Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Race / 23-11-2011
[Image: dtmtesterace1.jpg]

MOD (50Mb)- DOWNLOAD

PISTA (167 Mb)- DOWNLOAD (usaremos a versão 2010)

IP: anunciado aqui no dia da corrida
PASSWORD: anunciada aqui no dia da corrida

Ajudas: só auto-clutch
Vista: Livre
Setup: Livre
Danos:100%
Pneus: X2
Fuel:X3
Falhas mecanicas: normal

Esta test race serve como o nome indica para se testar o mod em modo corrida.Por essa razão é importante que apareçam.
Existe uma fun race este domingo também com este mod (em Portimão) mas decidi marcar esta porque muita gente não pode correr domingo á noite.
Para quem não conhece a pista de Potrero de Los Funes é uma boa oportunidade de a conhecer.
APAREÇAM!!!
Reply
ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS

Devido á realização de eliminatórias da Corrida dos Campeões 2011 no mesmo dia decidiu-se adiar os horários para os seguintes (a realizar no mesmo dia mas em horas diferentes das colocadas no ticket):

Treinos: 21:30
Qualify: 23:00
Warm up: 23:20 (10 minutos)
Corrida: 23:30
Final de corrida : 00:00
Reply
O MOD e pista já se encontram UP no server que utilizamos normalmente (aberto 24h).
INFO DO SERVER: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=11053

Não terá password.
Relembro que o Team Speak está igualmente 24 horas aberto e com password: srp2011
Será feito restart ás 21:30 para que se cumpra os horários anunciados no post anterior.

O problema da adição de fuel na estratégia antes de corrida já está solucionado.Criei um patch que disponibilizarei brevemente mas não a tempo desta corrida.Teremos de controlar os litros pretendidos em cada pit stop no menu LCD do canto inferior direito imediatamente antes ou durante o pitstop.Pode ser feito em qualquer altura da corrida.
Boa sorte a todos!!!
Reply
Bem...deu para retirar algumas ilações.

1-Que a pista de Potrero é formidável.
2-Que existem alguns bugs a corrigir no mod como por exemplo o fuel a colocar em cada pitstop.
3-Que iremos ter um campeonato repleto de corridas emotivas.

Ainda andei umas voltas no "pico" com o Plácido mas depois o Miguel pediu-me para o empurrar visto estar preso num corretor.....lá fui eu empurrá-lo...fiquei com o carro danificado e nas boxes não o arranjaram.Saida das boxes,mocada no muro,adeus!!!!

Parabéns ao Carlos pela vitória.

RESULTADOS - clica aqui
Reply
Obrigado, Valter! Eu andei sempre preso nesses correctores, fui salvo por ti e pelo Luiggi, agradeço imenso.

A corrida, andei a aguentar com o carro todo partido, despistei-me na volta de apresentação, enfim, um desastre. Mas foi divertido. Destaque para o momento em que, com o carro todo partido, faço uma volta 10s mais rápida que na qualificação. Viva a regularidade! (Também, nem conhecia a pista antes da corrida, saquei-a à ultima da hora.. ). Mas pronto, foi divertido!
Reply
Boas,

Antes de mais, obrigado Valter pela organização desta test race e pelas tuas palavras. Em relação à corrida, foi pena terem acabado tão poucos carros,mas enfim... Gostei bastante foi divertido e espero que tenhamos muito mais corridas neste mod.

Cumprimentos a todos...
Reply
gostei da pista mas não consegui atinar com as curvas.
Em recta o FFB fazia o volante virar para esq. e drt.

na corrida : ao entrar na recta da meta perdi o controlo do carro e pimba ( muro )

se houve-se maneira de meter o FFB de outro MOD.
Reply
(24-11-2011, 02:28 PM)Carlos Barão Wrote: Boas,

Antes de mais, obrigado Valter pela organização desta test race e pelas tuas palavras. Em relação à corrida, foi pena terem acabado tão poucos carros,mas enfim... Gostei bastante foi divertido e espero que tenhamos muito mais corridas neste mod.

Cumprimentos a todos...

Ontem até foi uma das menos participadas Carlos.No domingo estivemos com este mod na pista de portimão e estavam bem mais.
Este domingo temos a ultima test race deste mod antes de ser anunciado o campeonato por isso tens esta de domingo mais umas 8 corridas no campeonato..Smile

(24-11-2011, 07:07 PM)Plácido Coimbra Wrote: gostei da pista mas não consegui atinar com as curvas.
Em recta o FFB fazia o volante virar para esq. e drt.

na corrida : ao entrar na recta da meta perdi o controlo do carro e pimba ( muro )

se houve-se maneira de meter o FFB de outro MOD.

Eu sabia que a pista era boa mas só tinha dado 2 voltas anteriormente para testar se estava ok (pits,etc).Ontem dei umas voltas pela primeira vez no pratice e só posso dizer que a pista passa a estar no meu top de pistas preferidas (ainda tenho uma versão melhor que esta que corremos).
É isso mesmo que vou tratar no fim de semana Plácido (ou tentar).
Por exemplo,sabe-se que grande parte das fisicas,etc podem ser alteradas nos ficheiros do mod,o ffb provavelmente terá valores algures nesses ficheiros.Vou dar uma vista de olhos este fds.
Reply
Esta pista é fantastica! Tem no mínimo uma curva para cada gosto. No início é difícil e bati na volta de apresentação, largando dos boxes. Mas conforme vai ficando mais a vontade, a pista se torna desafiante a cada curva.
Dá muito trabalho ao piloto...pelo menos 50 trocas de marcha por volta

http://www.youtube.com/watch?v=9PSGSWIB5...re=related

Muitos pegas e toques... Legal mesmo é com um grande grid, mesmo porque muitos ficam pelos muros

http://www.youtube.com/watch?v=eXGqIBeg6wA
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)