Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (20/09/2011) - Adelaide
Eu estou a comentar sem ter visto nada, porque estou no trabalho! Tongue

Só estava a tentar ser isento, para tudo ficar nos trinques! Porque como referi não vi, estava a opinar!
Mas esse tópico foi criado para isso, evitar este tipo de discussões! Smile
Se bem que por um lado é bom sinal, é sinal que temos um campeonato competitivo,e nada aborrecido! Tongue
Reply
(22-09-2011, 04:48 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Eu estou a comentar sem ter visto nada, porque estou no trabalho! Tongue

Só estava a tentar ser isento, para tudo ficar nos trinques! Porque como referi não vi, estava a opinar!
Mas esse tópico foi criado para isso, evitar este tipo de discussões! Smile
Se bem que por um lado é bom sinal, é sinal que temos um campeonato competitivo,e nada aborrecido! Tongue

Ricardo faz-me um favor dame o replay do servidor sff
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
replay: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10896
Reply
Sim Ricardo.
Eu compreendo o esforço que vocês colocam aqui para meia duzia de gatos pingados (nós) virmos desfrutar umas horas e ainda para mais á borla.
Só acho que sendo isto completamente grátis não impede que os pilotos respeitem um pouco mais.
Eu pessoalmente prefiro competir num sitio com 15 pessoas que sejam regulares e entendam o porquê de se criarem campeonatos em vez de ter 30 inscritos que usam isto para "dar umas voltas de vez em quando".
És tu a organizar campeonatos,o Pina a ter trabalho com skins,o Henrique com servidores e há aí batanetes que não dão crédito nenhum.
O minimo que podiam fazer era ter uma atitude como o Nuno Martins teve e perder 10 segundos da sua vida a explicar porque deram trabalho a pessoas que não ganham nada com isto.
Enfim,desabafos......
Keep on rockin e venha lá eastern creek!!!
Reply
Eu volto a dizer que fica ao criterio da organização julgar, a mim tanto me dá.
Pouco me importa a opinião e justificação que dá Joaquim.

Eu fiz a minha corrida e pronto, se há algum problem, tens a organização para te queixar, não é aqui como se eu fosse um anti fair play... não me conheces de lado nenhum, nem eu a ti por isso não vou andar a julgar o que tu fazes em pista, quer tenhas problemas quer não os tenhas.

Cumprimentos e sem stresses!
... Racing-Mania ...
Reply
Os assuntos relativos a incidentes de corrida estão a ser discutidos pela organização e podem surgir novidades para a próxima prova.
Até lá pede-se aos pilotos inscritos que se abstenham de comentar incidentes neste tópico.
Existe um tópico aberto para efectuar protestos e aí sim podem expressar o seu descontentamento.

Aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10785
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.269 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.119 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.578 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)