Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]

Espero que gostemWink
Reply
Bom video.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(16-05-2010, 03:33 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bom video.

Obrigado, deixem várias criticas para poder melhorar, ainda estou numa fase de aprendizagem no sony vegas.

Um abraço
Reply
Yep, bom video. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(17-05-2010, 11:14 PM)Tiago Silva Wrote: Yep, bom video. Smile

ObrigadoSmile
ando a recolher vários detalhes de criticas que me têm feito neste vídeo para poder melhorar os próximos, deixem ai uma dicas.
um abraço
Reply
Boas Carlos,
só por seres da mesma aldeia que eu (Cascais) vou dar-te uma sugestão Smile
Antes deixa-me dar-te os parabéns pelo video, está muito bom. O intro está brutal!
Tenta alterar a forma como mostras a grelha de partida, vou ver se me explico, em vez de se ver a tabela com o nome dos pilotos, mostrar em imagens, um pouco ao estilo do jornal Autosport

neste estilo, mas em vez de a cara de cada 1 colocavas a imagem dos carros

[Image: b5b4ff03.bmp]
Reply
(18-05-2010, 12:38 PM)nmcosta77 Wrote: Boas Carlos,
só por seres da mesma aldeia que eu (Cascais) vou dar-te uma sugestão Smile
Antes deixa-me dar-te os parabéns pelo video, está muito bom. O intro está brutal!
Tenta alterar a forma como mostras a grelha de partida, vou ver se me explico, em vez de se ver a tabela com o nome dos pilotos, mostrar em imagens, um pouco ao estilo do jornal Autosport

neste estilo, mas em vez de a cara de cada 1 colocavas a imagem dos carros

[Image: b5b4ff03.bmp]

Olá nmcosta77, boa ideia vou ver se consigo aplicar esse método já no próximo.
Obrigado, um abraço.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink rFactor Mod WTCC Live4Racing - GP MONZA Carlos Jesus 2 3.309 07-06-2010, 08:27 PM
Last Post: Carlos Jesus
  rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO Carlos Jesus 4 5.991 26-05-2010, 06:52 PM
  LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010 Carlos Jesus 1 2.810 09-05-2010, 02:09 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)