Boas,
Por acaso alguém sabe como criar public sessions?? Já andei a procurar aqui no forum mas não encontrei nada
Por acaso alguém sabe como criar public sessions?? Já andei a procurar aqui no forum mas não encontrei nada
![[Image: bugattivenomconceptvola.jpg]](http://img594.imageshack.us/img594/6553/bugattivenomconceptvola.jpg)
|
Criar Public Sessions
|
|
Boas,
![]()
04-05-2010, 11:42 AM
Latastu brigadão
não tinha conseguido achar nada aqui no fórum e agora com a tua ajuda já sei...Boas corridas
![]()
04-05-2010, 08:32 PM
Criei agora a minha 1ª Public Session "Rally Zé Carteiro", estão todos convidado...Começa agora ás 20:30 (21:30 hora do servidor)
![]()
Bem já terminou o "meu" rally Zé Carteiro 1ªEdição lool, e não correu nada mal, fiquei em 1º lugar entre 42 pilotos em modo "realistic", foi pena haver só mais um piloto português a competir porque de resto maior parte era só espanholada...
Boas Corridas ![]()
05-05-2010, 02:39 AM
Obrigado pelo convite mas pelos vistos temos horas diferentes de estar no vicio .
05-05-2010, 09:27 AM
Tens de dizer quais sao as tuas horas pode ser que coincidam com as minhas e ainda dê pa darmos umas voltinhas
![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|