12-06-2009, 09:33 AM
Ricardo, eu também não percebi de quem foi a culpa. Sinceramente, mesmo depois de ver a repetição não se percebe muito bem. Eu afastei-me ligeiramente para a esquerda para não pôr as rodas na relva, e também contava ter mais espaço pois também pensei que o terias para o teu lado esquerdo. Portanto, as minhas desculpas também.
De qualquer modo, após o acidente, passei ainda alguns carros que estavam virados cada um para seu lado, em consequência da molhada que se gerou, ficando em 4º no final da primeira volta.
Acho que fiz uma boa corrida, com concentração e regularidade. O facto de esta ser uma das minhas pistas favoritas e nas quais já corremos há mais tempo ajudou.
Venha agora o fecho de época, noutra pista da qual também gosto bastante.
De qualquer modo, após o acidente, passei ainda alguns carros que estavam virados cada um para seu lado, em consequência da molhada que se gerou, ficando em 4º no final da primeira volta.
Acho que fiz uma boa corrida, com concentração e regularidade. O facto de esta ser uma das minhas pistas favoritas e nas quais já corremos há mais tempo ajudou.
Venha agora o fecho de época, noutra pista da qual também gosto bastante.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX