Threads: 51
12-04-2005, 04:19 PM
(This post was last modified: 12-04-2005, 04:23 PM by MiguelGomes.)
luis,Apr 12 2005, 03:06 PM Wrote:Fonix!!!!!!!
Vocês andavam escondidos!!!!?
:bigsmile: :bigsmile:
<div align="right">[snapback]3351[/snapback]</div>
Parece q sim! Também andava ha imenso tempo `a procura de um forum portugues sobre sim racing e só agora encontrei!
Vá pessoal juntem-se a nos!:D
Hoje vai haver corrida de Trans-Am, o servidor abre as 9:30 da noite e qualificação é as 10:30. A pista de hj é New Hampshire Road Course - na shedule da Trans-Am tem o link para donwload da pista. Se quiserem apareçam!
Façam signup no site ou mandem-me mail (miguel.d.gomes@sapo.pt) q recebem a password para logo.
Threads: 296
luis,Apr 12 2005, 04:05 PM Wrote:Combinado!
Isso do teu computador é estranho. É só no GTP?
<div align="right">[snapback]3350[/snapback]</div>
Só acontece no Nascar e mods, incluiindo GTP...
com o GTR se "puxo" demaisado pelo hardware posso ficar com o desktop, mas o PC n faz reboot... apenas tenho de lançar o GTR com menos açucar... :sad2:
como tenho problemas com o som (DVD's mudos.... ) pode ser um problema ligado ao som tb... n sei.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Já agora tb estamos abertos a criar um campeonato de GTP.
Temos o server, programa d pontos, so falta 1 organizador!
nós aqui no SRP tb estamos a tentar um server, este que estamos a testar, mas "alargado" para todos os sims que queiram e possam correr nele.
Sem limite de sims, podendo correr-se ao mesmo tempo em 2 ou 3, excepto corridas oficiais em que se deve procurar horários exclusivos, para n correr-mos ao mesmo tempo e ser portanto utilizado em corridas de ligas em condições optimas.
Para o SRP o que interessa é um server bom, mas que esteja disponivel 24/7 para todos os utilizadores do forum, qualquer que seja o sim ou sims de que cada um é "cliente". :bigsmile:
Falta afinar os detalhes deste tipo de coordenação e ver se cabe no orçamento possivel de cada um para o colocar operacional.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
hmmm isso é bom, nos na NTRL tb queriamos um assim... pk em breve gostavamos de ter um campeonato de GTR tambem.
Mas o server é vosso? Ou alugaram um?
12-04-2005, 06:40 PM
(This post was last modified: 12-04-2005, 06:42 PM by Artur Nunes.)
n é nosso.... tamos é a ver se dá para confirmar o aluguer... mais detalhes em
http://www.simracingportugal.net/index.p...ic=149&hl=:cool::cheesy:
Threads: 65
Cá está ele....
http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=08H041K...NW2JHXE1W8D3I4Z
É só descomprimir para \series\RDgtp\cars na pasta do GTP.
Para o transformar na versão 24h (nocturna) é só mudar o nome do ficheiro para 711_Luis_Vit_Jag.gtn.car e colocar em \series\RDgtn\cars.
:cool:
Threads: 65
E, não é, que ontem à noite "aterrei" de uma maneira que nem à corrida de Mod 65 do GPL fui. Já para não falar de mais um teste no GTP.
Sorry ... :cry::cry::cry::cry::cry:
A P.D.I. é f........ida! :blink1: