Threads: 34
Tenho ouvido falar do track IR e visto publicidade também, mas ainda não percebi bem do que trata, sei que serve para ver o que se passa á nossa volta quanto estamos em pista, mas tenho visto nas publicidades o que parece ser uns óculos e umas antenas.
Colóca-se alguns óculos?
Threads: 35
Não te posso esclarecer muito porque não tenho uma dessas "engenhocas" mas isso dos oculos ou das antenas deve ser no Star wars :bigsmile: Agora a serio, aquilo funciona com o aparelho em cima do monitor, ve aqui:
http://www.naturalpoint.com/trackir/02-pro...ckIR-works.html
Se reparares, no GTR os espelhos só estão visiveis se a tua posição de condução for muito atrás, numa posição normal não vês espelhos. Aqui entra o TrackIR, ao conduzires, pequenas inclinações com a cabeça movem o centro da imagem de acordo com o movimento, exemplificando: numa recta queres espreitar os espelhos, supondo o espelho direito, aquilo que fazes é inclinar ligeiramente a cabeça para a direita exactamente como se estivesses a espreitar o espelho num carro real.
Quanto a mim foi um negociozito que a Simbin arranjou com a empresa que produz este produto para sairem as duas beneficiadas.
Threads: 233
nao eh so para os espelhos.
acho util, nao so para o GTR, mas tb para outros simuladores q suportem o track IR. em simuladores de avioes, deve ser excelente
Threads: 34
07-06-2005, 06:01 PM
(This post was last modified: 07-06-2005, 06:03 PM by David Costa.)
Thnxs Seth e Marco, com o link que o Seth deixou já percebi tudo pelo esquema que lá está, e eu a pensar em óculos:bigsmile:
Mas acreditem que vi publicidade e a caixa de uma dessas coisas tinha a foto de umas antenas por debaixo de uns óculos aerodinamicos, o que a publicidade nos leva a pensar:bigsmile:
Threads: 4
Que show, com aquilo seremos todos aliens , lol, moderniçes.
Cumprimentos
Angel
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -