Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR vai-se abaixo
Oi pessoal, se puderem dêm-me uma ajuda no seguinte:

Corro e jogo o meu gtr original normalmente mas acontece que ao fim de cada race quando saimos daquele quadro onde nos dá a classificação obtida na race e o jogo diz que vai guardar a hotlap ele bloqueia e deita-me o jogo abaixo.

Não sei se ja vos aconteceu algo semelhante e se ja aconteceu como o resolveram.

cumprimentos

Dêm dicas

Angel
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
PArece que sou o unico a quem esta anomalia acontece!!!!

Angel
- Celtic proverb -
Reply
Acho que ninguém respondeu porque não devem ter ideia do que possa ser. Eu nunca vi nenhum erro desse genero no GTR nem no F1C. O conselho é o do costume: reinstala o GTR (se calhar primeiro convem fazeres backup da pasta /userdata)
Reply
formatei o pc ontem e mesmo assim faz o mesmo, o mais estranho é que so faz isso quando estou offline, online nao me da problema nenhum, quem poderá entender isso lol

cumprimentos
Angel
- Celtic proverb -
Reply
Ocorreu-me agora, experimenta alterar os detalhes do replay, isto é, numa "check-box" nas opções, desactiva a que diz high-detail replay ou lá como está escrito. Também podes experimentar desactivar replay, ganhas alguns fps e não perdes nada. Depois diz como correu :blink1:
Reply
podera ser do motec.
como jogas no portatil, e aquilo aquece muito, pendura-te qd ta a passar os dados do motec.
desliga e ve se continua a dar o prob
Reply
ja fiz um suporte especial para o portatil com 4 ventoinhas de fontes de alimentação por baixo e noto a diferença de temperatura so tenho um perigo agora ....
... isto ainda levanta voo

hihiihihihih
- Celtic proverb -
Reply
Ok melhorou nisso de ir abaixo qd desativei a função de replay, tky seth pela dica, mas piorou noutra situação.
Quando tou a jogar offline o "animal" do jogo tem um "lag" se é que se pode chamar assim, ou seja é como que para durante um segundo e depois continua normalmente, se for em recta nao me causa transtorno nenhum agora numa curva o mais certo é que com essa quebra de um segundo normalmente vou parar as couves. que jogo parece que tem vontade propria hihihi, isto tb acontece por vezes online mas com mennos frequencia, alguem tem dicas para isso?
A minha máquina tem as seguintes caracteristicas: e é um portatil.

Pentium 4 3 ghz
512 ddr ram
disco 60gb
grafica Gforce4 488 Go ( que nao consigo actualizar os drivers com os mais actuais da Nvidia ) - só aceita os drivers que vêm no cd original de instalação do pc drivers esses que ja têm pelo menos 2 anos e penso que será por aí que terei esse problema.

Digam algo

cumprimentos
Angel
- Celtic proverb -
Reply
nao, o prob eh mesmo ser um portatil :D
Reply
n pode ser, aquilo corre-me todos od jogos sem o minimo problema, jogos tipo farcry, Battlefield 1942 entre outros que sao jogos pesadissimos. mas alguem tem dicas?
- Celtic proverb -
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)