Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wosec League Championship
Já tenho o meu também:bigsmile:

107 para mim, 108 para o VTW e 109 para o Seth.

A wosec leva também dois 360 em NGT.
Vão ser 5 carros da Wosec:amuse:, e vai ser muito divertido fazer jogo de equipa, quer para nós os 3 quer para ajudar os 360 naquilo que se puder.

A este propósito talvez seja melhor definir aqui umas regras em prol da equipa, da nossa equipa de GT em concreto, para o que peço a vossa colaboração e opinião se são válidas e aceites estas regras. Vou enviar uma PM a cada um a este propósito.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
conhecendo alguns do membros que vao participar (GTN) e não so, vai ser uma guerra so para agarrar alguns pontos

no minimo fabuloso :)
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
bem...la vai a vitamina ter de se aplicar :D
Reply
boas pl, eu tambem gostava muito de participar mas só estou disponive a partir de 1 de julho
Reply
_FOCUS_,Jun 25 2005, 11:05 AM Wrote:boas pl, eu tambem gostava muito de participar mas só estou disponive a partir de 1 de julho
<div align="right">[snapback]6112[/snapback]</div>

Lamento Focus, mas a equipa já está composta.

A propósito, tenho a certeza que a Wosec GT Motors vai dar muito bem conta do recado.

A performance do Nuno é simplesmente magnifica e o Rui anda muito bem também.

Nas duas fun races que fizemos ontem (mais para admirar e testar os novos carros que outra coisa) em Monza conseguimos um resultado impressionante.

Uma pole do Nuno, uma vítória na primeira corrida e um segundo lugar na segunda.

A malta já se começa a preocupar com os carros da Wosec.:bigsmile:

Uma pena o pequeno deslize do Nuno senão tinha garantido o 1º lugar na segunda corrida. Provavelmente até teríamos ficado com dois carros no pódio:amuse:

O campeonato começa no próximo fim de semana e de certeza que vai ser bestial.
O sentimento de equipa que a utilização de carros personalizados provoca é fantástica.

Na segunda corrida o Nuno partiu da pole com um carro da team Pro-Eco em segundo e eu em 5º

Na partida lançada uma Corvette da GTN passou-me antes da linha de meta (o que não é permitido pelas regras) e o outro carro da Pro-Eco fez-me cair para 7º na travagem para a chicane Retiffilo.
Pensar que estava a deixar-me ficar para trás e não poder ajudar o Nuno a lutar pelo 1º lugar deu-me motivação para fazer duas manobras arrojadas, pelo que passei o carro da Pro-Eco na travagem para a Variante della Rogia e logo de seguida passei o Corevette na travagem para a Curva di Lesmo, voltando novamente para 5º.

Garanto que noutras condições não tinha arriscado tanto, não fosse crer ficar à frente desses dois carros, ambos colegas de equipa do Pro-Eco que ia atrás do Nuno e do segundo Corvette da GTN que seguia em 4º.:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
A Vitamina so esta com um piloto neste momento.
Disseram q foi feita uma oferta de piloto, mas nao recebi nada.
Se conseguires no site...
Eh para NGT
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GTR World Championship by Sim-Challenge.com Tiago Parreira 12 6.414 23-06-2005, 04:21 PM
Last Post: Pedro Miguel
  Gtr World Championship Starting Tiago Parreira 2 2.538 23-03-2005, 11:52 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)