Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados Spa - Pre Epoca
Salve pessoal

Eu sou o piloto Rogerio Jesus

Largada:

Sobre a largada, tenho um pouco de culpa, sendo que entendi no chat sobre a primeira volta ser a de aquecimento.

Mas como ouvi e vi carros acelerando forte e crescendo muito rapido no meu retrovisor, acelerei um pouco, para nao sofrer danos no carro, sem pensar nas consequiencias, acho que criei mais confusao, porque assim eles aceleram mais, a partir desse momento fiquei com duvida se todos iam respeitar o acordo do chat, nisso fui obrigado a acelerar forte, porque os motores estavam "falando" mais forte ainda.

Corrida:

Ja contente com a pole, quando entra o Joao Vaz e consegue melhor tempo e com o Corvette!:blink:

Parabéns Vaz pelo belo tempo na qualy!

Meu carros estava com problema de temperatura nos pneus, nao aqueciam, uma pena, o 1° pelotao estava andando muito forte, seria uma bela disputa.
Mesmo recebendo 3 stop go, por nao conseguir contornar certas curvas como estou acostumado, nao desisti da corrida, a qual foi muito boa, um nivel alto de pilotos, tem tudo para ser uma grande liga.

Parabéns pela vitoria Monteiro!

Vamos para a proxima etapa! :fixe:
Reply
AlexB,Jul 15 2005, 07:26 PM Wrote:AGN, isso pode ser excesso de carros para os teus setings actuais. Nas opções do jogo experimenta baixar o numero de carros visíveis (normalmente 10 chega e sobra) e eventualmente passar o detalhe dos carros para o mínimo.
<div align="right">[snapback]7365[/snapback]</div>

Vou tentar ver isso dos settings, mas como são os mesmos de sempre, tenho andado regularmente em races online no GTR, como disse na semana anterior acabei em 6ª com 19 carros na largada tb, e depois da prova de 5ª feira fui para outro e pelo que vi dava para andar.
Normalmente a coisa fica mais pesada na largada mas depois estabiliza, desta vz os saltos e soluços e percas de som foram persistindo.

Peço desculpa ao JVaz, como te disse corri porque era preparação, corrida de camp tinha abdicado naquelas condições. Tentei tirar o carro da relva, chegando um pouco para trás para virar e depois (ainda na berma) endireitar e recomeçar com cautela... mas com os soluços n consegui calibrar bem o acelerador, foi impulso demais, e como o som desaparecia tb fiquei sem registo audio da aproximaçao dos carros. Sry... :embarrest:
Durante a corrida acho que consegui gerir a minha lentidão, e dar passagem a tempo e horas aos carros que se aproximavam, sem atrapalhar.

Vamos ver na proxima como se porta a minha máquina... já lhe puxei as orelhas... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
agn,Jul 15 2005, 10:46 PM Wrote:Peço desculpa ao JVaz, como te disse corri porque era preparação, corrida de camp tinha abdicado naquelas condições. Tentei tirar o carro da relva, chegando um pouco para trás para virar e depois (ainda na berma) endireitar e recomeçar com cautela... mas com os soluços n consegui calibrar bem o acelerador, foi impulso demais, e como o som desaparecia tb fiquei sem registo audio da aproximaçao dos carros. Sry...&nbsp; :embarrest:
Durante a corrida acho que consegui gerir a minha lentidão, e dar passagem a tempo e horas aos carros que se aproximavam, sem atrapalhar.

Vamos ver na proxima como se porta a minha máquina... já lhe puxei as orelhas...&nbsp;:notrust:
<div align="right">[snapback]7381[/snapback]</div>

Não há problema nenhum. Estas coisas acontecem. E também tiveste azar de tirar o carro da relva mesmo quando iam a passar os lideres....hehehe. Eu se fosse a ti jogava no Euromilhões :blink1:
Reply
JVaz,Jul 15 2005, 07:02 PM Wrote:Agora, só uma questão-zita:
O critério de selecção dos carros. Como é que vai ser? Cada qual pega no que quizer?....sorteio?....é uma questão importante.

Grande abraço
<div align="right">[snapback]7367[/snapback]</div>

Oi João!

Desculpa mas como não tenho estado apto pra correr não tenho enviado mails sobre o campeonato. Acontece que kando inscrevi a VG no campeonato escolhi, dp de ter falado com o Rogério, o F550. O carro que a VG usa no sim-challenge. Penso que é uma boa escolha! :blink1:
Agora é uma questão de ir pro asfalto e queimar borracha! :cool:

Abraços!...
Reply
para ja sao 3 bitaminas.
mas tem tempo Luis...vamos esconder o jogo...a laranja mecanica vai dominar tudo :D
Reply
Parece que tem coindições para ser uma grande liga :fixe:, estas corridas são de treino, por isso não levrem acidentes mt a serio, acontecem basta estar em pista :racer:.

Parabéns ao Monteiro, e aos 3 cybers em pista (Rui, André e Mario :fixe:)
Reply
boas ppl, esta foi a minha primeira corrida e devo dizer que adorei, apesar de ser muito complicado manter a concentração durante toda a corrida (tenho de treinar mais:bigsmile:),acho que todo o ppl foi espectacular , na largada quando me vi em segundo pode dizer-se que borrei a cueca :sick:, pois não consegui manter a posição durante muito tempo, muito embora tenha levado um toque que me pos fora de pista, tambe não sei porque razão não consegui fazer os tempos que tinha feito no dia anterior quer em corrida quer em qualify.

fiquem bem

p.s: se houver uma alma caridosa que queira partilhar o setup do ferrarri 550 ficaria muito abragecido:fixe::fixe:
Reply
Oi pessoal!

Inda bem que tudo correu bem e que todos se divertiram.

Eu não pude apareçer porque estive em Faro na concentração a trabalhar desde 4ª feira e só cheguei hoje, Domingo.

Na próxima em Imola estou cá ;-)

Parabéns ao vencedor e a todos os outros participantes!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.754 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.812 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.702 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)