30-07-2005, 01:54 PM
(This post was last modified: 30-07-2005, 01:55 PM by Miguel Granada.)
Arraya sorte eh q como vou de pantufas o pessoal nao da conta de eu chegar[/quote]
:laugh::laugh:
|
Posição de condução
|
|
30-07-2005, 01:54 PM
(This post was last modified: 30-07-2005, 01:55 PM by Miguel Granada.)
Arraya sorte eh q como vou de pantufas o pessoal nao da conta de eu chegar[/quote]
02-08-2005, 09:37 PM
eu se tivesse dessas meias.... pensava sériamente em comprar luvas, capacete personalizado e fato macaco à prova de fogo, nao vá o diabo tece-las:laugh:
05-08-2005, 06:46 PM
Boas, para mim só funcionam mesmo a meinha normal de verão, a tão comum peuga, sokete ou simplesmente meia, daquelas mais rascas sem um elástico muito forte, essas todas pros desse link n davam para mim pois a parte da frente do pé ficava descalça e depois nao escorregava bem.:fixe:
14-08-2005, 01:08 AM
Mario tenho um banco parecido com este com uma pequena diferença mas muito parecido.Estou duma maneira geral satisfeito com o banco mas com os acessorios nao fiquei muito satisfeito mas tenho utilizado sem problemas.Para colocar o momo tive de arranjar uns calços mas agora esta a funcionar .Comprei uma mesita so para o monitor ficar junto ao volante e pimba ja ca tenho a funcionar.
Comprei um destes. http://www.playseats.com/ Se tiveres ja uma mesa á maneira até podes arranjar uns pes para subir a baquet e ficas bem confortavel.(mandas fora os suportes do volante eheh.Se quiseres usar o banco todo aconselho-te a arranjar uma mesa baixa para o monitor. Bem tu logo ves. Comprei no site do disco azul e gastei cerca de 300 euros.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|