Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Mais burro é quem o leva a sério... e nao deixa de ter a sua pequena dose de verdade:rolleyes:
Reply
KidCodea é um otário do caraças pah.. se diz que o GTR2 é fácil, então o LFS é o que? Com a nova física do LFS não é preciso ter muitas unhas pa agarrar os bichos.. A meu ver a dificuldade do GTR2 e do LFS é semelhante, digamos que se encontram no mesmo patamar (atenção que não tou a dizer que X é a mesma coisa que Y, apenas tou a fazer uma comparação entre a dificuldade)..
Reply
kid codea
o nome diz tudo

eu li a "review" da Autosport.
ta ao nivel do resto da revista
Reply
Bem nao criticando ninguem pois nao é essa a minha intençao.Porquê tanta confusao na dificuldade da conduçao?!.Apos todos estes anos ha uns fisicos que diferem sem duvida mas qual o real?.
É uma discussao sem fim pelo que vejo.Gostos dos jogos ninguem devia discutir eu gosto deles todos e por vezes ainda arranjo um tempinho para cada um eheh.Até mesmo os -nfs tocas colin todos tÊm a sua parte de diversão dentro do seu contexto .

Uma vez o Thierry ,que correu ja no campeonato de nascar europeu ou algo que houve que se parecia com isso, disse-me que o nascar 2003 estava muito sem grip dos carros reais, ele achava que era para haver mais diferenças nas conduçoes que eles colocaram assim.

Uma das vezes á uns anos atras apos o F1 2002 aparecer houve um volte face nos entao seguidores dos GPs do Crammond.Houve uma discussao enorme e no fim nunca soubemos qual o fisico mais real se os gps com toda aquela Grip ou se o novo fisico da isi (f1 2002).

Eu estando fora do real a leguas pois de corridas so uns kartingsitos com amigos nas famosas corridas do emprego eheh mas nao me parece que um carro destes faça pioes e seja dificilimo de conduzir .Acho que a dificuldade é fazer uma volta rapida alterando o setup e causando sim a dificuldade na conduçao mas ganhando na velocidade.Muitos pilotos querem o carro facil de conduzir outros querem o carro solto de traseira, aqui sim é que esta a dificuldade e todos os jogos que aqui referem tornam isso possivel dentro do seu proprio setup.
Bem nao quero causar conflito aceito os gostos de todos e boas corridas para todos eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayGostei muito do seguinte comentário:

"if starforce was canned so are the physics on this 20th rehash of the old isi engine.
watching any replay makes you understand you aint really driving a car, more like riding the value tables of this great arcade game.
calling this a sim is like calling pipemania a computational fluid dynamics simulation.
dont take this game too seriously and its fun for a few days."

E quem escreveu isso? Isso mesmo, o "nosso querido" kidkodea! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

(e não digo mais nada, ou o pessoal do ... cai-me todo em cima....outra vez :laugh::laugh::laugh:)[/quote]

Ya.... tou a ver.

Guerras Fanboys Vs Haters

E parece que os Haters ganharam. :23:

Mas agora a serio o motor ISI em qualquer das suas formas é o mais limitado que está no mercado, mas no geral a famila de jogos da SIMBIN está bem concebida, é pena é de ter um motor de fisica muito limitado, mas já deu para eles ganharem algum dinero.
Reply
falas como se percebeces muito de fisicas
na volta nem deves saber que a ISI tem um novo motor!

alex, desde 1998 o mundo tem evoluido, crescido.
va, eu espero q te vas actualizando ate 2006
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)