Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo e volante
Olá, boa noite comunidade :smile:

Estou entre o:

1 -"Logitech® Formula™ Force GP" (80 euros)

http://www.logitech.com/index.cfm/products...,CONTENTID=5026

2- "Logitech® MOMO® Racing" (150 euros)

http://www.logitech.com/index.cfm/products...,CONTENTID=6030

Pareçem ambos ser uns bons volantes, e sinceramente não estou a ver mta diferenças entre ambos...apenas nos preços...voçês vêem mais alguma diferença?:huh:

Bem estou decidido em comprar um destes dois. Se conheçem volantes melhores dentro deste preço digam , se não souberem digam lá qual destes dois . :rolleyes:

Fiquem bem pessoal, Aguardo pela vossa colaboração :bye:
Reply
Estou a pensar vender o meu volante Logitech Momo Racing + Jogo original GTR.
Tenho ficado com pouco tempo para estas andanças.

Se estiveres interessado em teres um volante com +- 1 ano e ainda com mais 1 na garantia por um preço mais acessível diz qualquer coisa.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Acabei de comprer o volante formula force gp da logitech allez!!! :bigsmile::laugh::nuts: Espero não me desiludir. Vou experimenta-lo.:blink1:
Reply
Tenho um a mais de um ano com uso intenso, o unico mal assim como no momo sao os pedais, mais concretamente o apoio dos potenciometros dos pedais....
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Já tive a experimentar , totalmente diferente de jogar com comando. Está lindo e super realista! Adorei o force feedback, único, lindo lindo lindo.:bigsmile: Agora espero é não partir os pedais...pela fama que eles :worried:

proxima etapa é comprar o gtr original :amuse:
Até lá vou treinando pa depois nao ficar mto para trás online :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Chegou Hoje o meu GTR e nem entro no jogo Duarte.Pires 6 4.279 08-05-2006, 11:44 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Não consigo entrar no jogo... Duarte.Pires 7 5.779 13-04-2006, 12:43 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)