Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um
Ora bom dia,

mais um a juntar-se a esta bela comunidade.

Chamo-me Pedro, sou da Ericeira embora trabalhe em Miraflores.

vou ser sincero, só desde à 1 semana para cá é que tenho andado a ler mais um pouco da simracingportugal. Comprei um G25 e estou a adorar o feeling, junto com o WTCC Race 07 ou o GTR Evo.

Estive 2 anos para comprar este volante ... eheheh

Gostaria que me ajudassem um pouco a entrar no mundo do simracing, online, visto estar um pouco fora do ambito, por enquanto.

E jogar offline, já cansa um pouco :)

Abraço a todos

Pedro S
Reply
bem vindo...

boa escolha, tanto no volante como no jogo.
Este na minha opiniao nao é o forum mais indicado para quem tem esse jogo, pois existem outros, em que fazem fun races e campeonatos frequentemente deste jogo...
nao sei se posso falar dele aqui, por isso deixo apenas a ideia no ar...

Cumprimentos
Reply
Já agora,
que jogos sao mais usados aqui no SRP?

Arraybem vindo...

boa escolha, tanto no volante como no jogo.
Este na minha opiniao nao é o forum mais indicado para quem tem esse jogo, pois existem outros, em que fazem fun races e campeonatos frequentemente deste jogo...
nao sei se posso falar dele aqui, por isso deixo apenas a ideia no ar...

Cumprimentos[/quote]
Reply
Bem-vindo! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
pelo que tenho visto, do pouco tempo que por aqui passo, é mais virado para rfactor, um pouco de RBR, e pouco ou nada mais...

cumps
Reply
bem vindo!

nao é aqui que se joga nem vais encontrar o pessoal que joga. abre o teu jogo, procura um server e começa a correr com a malta.
com sorte ficas a conhecer pessoal porreiro e ainda aprendes umas coisas:blink1:
aqui no forum ha sim é provas nos mais variaveis jogos, nuns a menos, noutros a mais consoante aderencia do ppl aqui no forum/jogo.

um abraço e boas curvas(ou rectas):biggrinbandit:
Reply
Angel.. Fun is not straight lines ;)

Bem, já estive ontem a jogar online... brutal ! :D comprei o STCC para juntar ao WTCC e ao GTR... :D

Também podiamos combinar um jogozinho :)

Obrigado a todos pelos comentários :)

Arraybem vindo!

nao é aqui que se joga nem vais encontrar o pessoal que joga. abre o teu jogo, procura um server e começa a correr com a malta.
com sorte ficas a conhecer pessoal porreiro e ainda aprendes umas coisas:blink1:
aqui no forum ha sim é provas nos mais variaveis jogos, nuns a menos, noutros a mais consoante aderencia do ppl aqui no forum/jogo.

um abraço e boas curvas(ou rectas):biggrinbandit:[/quote]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)