Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Configurar Logitech MOMO
Eu acho que isso de usar specialized effects ou os outros setings (gamepad, wheel, etc) acaba por ser uma questão de gosto. Pelo menos comigo foi assim, testei e uso aquele que mais me agrada.

Isso de entrar no servidor e o volante não trabalhar também me acontece sempre que entro no servidor de GTR. Contudo, descobri uma solução. É só ir, depois de entrar no server, a controller-->advanced e mudar os efeitos de force feedback. Por exemplo, está em Full, mudar para high e depois tornar a colocar em Full. O volante ganha logo vida
Reply
ArrayEu acho que isso de usar specialized effects ou os outros setings (gamepad, wheel, etc) acaba por ser uma questão de gosto. Pelo menos comigo foi assim, testei e uso aquele que mais me agrada.

Isso de entrar no servidor e o volante não trabalhar também me acontece sempre que entro no servidor de GTR. Contudo, descobri uma solução. É só ir, depois de entrar no server, a controller-->advanced e mudar os efeitos de force feedback. Por exemplo, está em Full, mudar para high e depois tornar a colocar em Full. O volante ganha logo vida[/quote]

Thanks!!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Isso do volante não funcionar online também me acontece praticamente sempre que entro em multiplayer.
Já estou tão rotinado que assim que entro a primeira coisa que faço é ir a Options--->Controller---Force Feedback/Reverse Effects e clicar 2x que fica tudo em ordem.

Mas acho que o que se passa com o Artur é diferente. No caso dele ele perde é a gravaçao de todos os eixos e botões para o volante.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pois o problema dele é diferente!!! A mim apesar de estar na opcao 2 o volante funciona perfeitamente!!!

Penso que ele ficou nesta opcao pois quando instalei as drives do volante e entrei no GTR ainda tinha as drives do volante anterior instaladas, e o GTR como não tem uma opcao para "volante secundário" pos o MOMO na opcao 2.

Gostaria de te ajudar Artur mas infelizmente não sei como :sorry:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Vamos ver:
o GTR mete na opção 4.
eu tenho o Wingman instalado, mas não activo no controler, isto é não o corro no arranque do windows nem antes de jogar... fica por lá...
será que o tenho de abrir antes de jogar?...

ps: eu n devia dizer isto mas cá vai.... sry: nem no rFActor nem no GTL tenho algum problema, no GTL é directo, no rFActor é com qualquer carro de qualquer mod, online ou offline. No problems at all. Sem abrir o Wingman. :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)