Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grand Raid Offroad
Quem já ouviu falar do Grand Raid Offroad?

Este novo jogo da francesa Asobo Studio está a deixar-me bastante ansioso!

Aqui fika o link para a página oficial: http://www.asobostudio.com/GRO.html

Um jogo decente ao velho estilo Dakar nunka foi bem sucedido no mundo dos jogos para PC ou consolas. Vamos ver se este quebra essa regra!

Cumps.
muRte
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayQuem já ouviu falar do Grand Raid Offroad?

Este novo jogo da francesa Asobo Studio está a deixar-me bastante ansioso!

Aqui fika o link para a página oficial: http://www.asobostudio.com/GRO.html

Um jogo decente ao velho estilo Dakar nunka foi bem sucedido no mundo dos jogos para PC ou consolas. Vamos ver se este quebra essa regra!

Cumps.
muRte[/quote]
já o tinha visto e já tinha metido o link na respectiva zona do site do team SRS (www.simracingspirit.net). Vai ao encontro de uma das coisas que acho que faziam falta, simuladores de raids... vamos ver no que dá. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
pelo trailler cheira-me a banhada :blink:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
lets look at da trailler
Reply
Já vi uns filmes do jogo há uns tempos e tb fiquei com impressão que deveria ser "arcade" mas pronto venha ele e depois logo se vê... poderia ter piada...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
yEp parece arcade :) Vamos ver o que vem aí.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Parece-me "pé-a-fundo-e-deixa-andar"... Mas curtia um jogo onde existissem etapas de 45 minutos, como era o caso do velhinho Mobil Racing Championship. Etapas de 40 Km, e depois ao fim desqualificavam-te porque tinhas danos a mais no sistema eléctrico...

Genial!!!
Reply
Array... Mas curtia um jogo onde existissem etapas de 45 minutos, como era o caso do velhinho Mobil Racing Championship. Etapas de 40 Km, e depois ao fim desqualificavam-te...[/quote]

Bons tempos, sim senhor!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
A mim este trailler parece-me o Arnold, o Chuck e o Steve a invadir o Irão :blink:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Arraylets look at da trailler[/quote]
:12::12::12::12::12::12:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Grand Prix 4 CTRicardo 8 6.793 21-05-2008, 04:57 PM