Threads: 4
02-03-2006, 12:42 PM
(This post was last modified: 02-03-2006, 12:42 PM by Pedro Loureiro.)
Quem já ouviu falar do
Grand Raid Offroad?
Este novo jogo da francesa Asobo Studio está a deixar-me bastante ansioso!
Aqui fika o link para a página oficial:
http://www.asobostudio.com/GRO.html
Um jogo decente ao velho estilo Dakar nunka foi bem sucedido no mundo dos jogos para PC ou consolas. Vamos ver se este quebra essa regra!
Cumps.
muRte
Threads: 296
ArrayQuem já ouviu falar do
Grand Raid Offroad?
Este novo jogo da francesa Asobo Studio está a deixar-me bastante ansioso!
Aqui fika o link para a página oficial:
http://www.asobostudio.com/GRO.html
Um jogo decente ao velho estilo Dakar nunka foi bem sucedido no mundo dos jogos para PC ou consolas. Vamos ver se este quebra essa regra!
Cumps.
muRte[/quote]
já o tinha visto e já tinha metido o link na respectiva zona do site do team SRS (
www.simracingspirit.net). Vai ao encontro de uma das coisas que acho que faziam falta, simuladores de raids... vamos ver no que dá. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 84
pelo trailler cheira-me a banhada :blink:
Have Fun !!!
Threads: 233
Threads: 127
Já vi uns filmes do jogo há uns tempos e tb fiquei com impressão que deveria ser "arcade" mas pronto venha ele e depois logo se vê... poderia ter piada...
Filipe Galego
Threads: 75
yEp parece arcade :) Vamos ver o que vem aí.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 0
Parece-me "pé-a-fundo-e-deixa-andar"... Mas curtia um jogo onde existissem etapas de 45 minutos, como era o caso do velhinho Mobil Racing Championship. Etapas de 40 Km, e depois ao fim desqualificavam-te porque tinhas danos a mais no sistema eléctrico...
Genial!!!
Threads: 131
Array... Mas curtia um jogo onde existissem etapas de 45 minutos, como era o caso do velhinho Mobil Racing Championship. Etapas de 40 Km, e depois ao fim desqualificavam-te...[/quote]
Bons tempos, sim senhor!!!
Threads: 84
A mim este trailler parece-me o Arnold, o Chuck e o Steve a invadir o Irão :blink:
Have Fun !!!
Threads: 12
Arraylets look at da trailler[/quote]
:12::12::12::12::12::12:
Adolfo Soares (freeman29)