Threads: 179
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 87
23-04-2006, 06:02 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 11:56 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Quero la saber
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 87
23-04-2006, 07:45 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 11:56 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Realmente nao me interessa, o que me interessa é as vezes vir aqui meter links de coisas novas, para tentar chamar pessoal p o GTL, e ajudar aqueles que aparecem pelo msn a pedir-me ajuda, mas reparo que ninguem coloca aqui as novidades que diariamente aparecem pelo jogo.
No link o nome da pista tem um v no fim, pareceu-me estar errado mas não liguei minimamente. ( com a pressa até me enganei e coloquei um y)
http://www.team-redback-racing.com/forum/m...wdownload&cid=5
Mas ok, obrigado pelo reparo, e reconheço o erro, já agora a frase "
não em existe em lado nenhum " está errada, "às vezes, há por aqui gajos que parece não querem saber nada da realidade".
Threads: 84
lol
zandvoortv1.0 , a pista lá tem um "v" porque é a versão 1.0:lol::lol::lol::lol:
Have Fun !!!