13-07-2008, 03:48 PM
ArrayLigar como assim? É tipo carregar r para gravar o replay?[/quote]
Activar a gravação aqui:
Activar a gravação aqui:
|
Não aparece os replays
|
|
13-07-2008, 03:48 PM
ArrayLigar como assim? É tipo carregar r para gravar o replay?[/quote]
Activar a gravação aqui:
13-07-2008, 04:40 PM
Está tudo ligado como tu e não aparecem nada na lista.
EDIT: Experimentei o meu computador do meu pai e aparecem. A pasta rfactor é a mesma. Penso que não é so o rfactor, pode ser outra coisa ou sei la... :sad:
13-07-2008, 04:56 PM
Verifica se no ficheiro Config.ini, que está na pasta principal do rFactor (habitualmente C:\Programas\rFactor) tens lá a linha:
ReplayDir=REPLAYFRIDGE\REPLAYS\ De resto..., estou a ficar sem ideias....:confused: Já agora, quando estás a fazer uma sessão de treino, com os replays activos, consegues ver os replays?
18-07-2008, 10:10 AM
Desculpa, fui de ferias à ultima hora.
Está certo. Não, não consigo ver. Estive a falar com meu amigo que formatou o meu portatil. Disse me que o ambiente de trabalho é novo, não é o mesmo antes de formatar. Não percebi nada o que ele me disse pois não percebo nos computadores, só sei mexer o rato e jogar mais nada..... Mas acho que já sei qual é o problema(se acho? sei la), os ficheiros .vcr não entram no rfactor mas o GTR2(ou outro) tambem pode ser não entram. Penso que o rfactor está tudo bem, o problema é que tem a ver com meu portatil (penso eu :noworry:)......
18-07-2008, 04:58 PM
Problema resolvido. Estava mal instalado. :embarrest:
De qualquer forma, obrigado pela ajuda JPC Barbosa:fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|