Threads: 0
Confesso que não treinei muito esta pista e acabei por pagar por isso. A minha qualificação não foi boa acho que podia ter rodado no seg 29 e partir 1 ou 2 lugares mais à frente...mas isso não foi determinante.
O início da corrida correu-me bem e ao final de meia dúzia de voltas, à conta de erros de outros pilotos, estava em 4º no ritmo do zarco. Contudo o carro estava estranho e acabei por ter uma saida quando o carro fugiu de frente na 1ª curva que me danificou o nariz. Aproveitei a reparação para fazer a paragem que tinha prevista.
Não percebo porquê mas depois da paragem o carro ficou muito melhor e ataquei bastante. Até que a 5 ou 6 voltas do fim, quando estava a apanhar o henrique, não consegui evitar um carro (não me lembro qual) que estava a entrar na pista depois de uma saída. O nariz ficou novamente danificado mas decidi não parar porque a corrida estava quase a acabar.
Apesar de terminar em 9º acho que fiz uma boa corrida.
Estão todos de parabens, principalmente o algaci e, claro, a organização pela rápida resposta ao contratempo que surgiu.
Threads: 75
Bem, foi uma corrida animada!
Lugar desapontante na qualificaçao quando esperava melhor... 4 lugar para mim, fikei surpreendido com o C@v e cm o Pedro.
Primeira volta da corrida passei o Pedro ke tinha o carro mt mais pesado... Nao podia deixar fugir o c@v e a estrategia era mesmo agarra-lo, passa-lo e tentar fikar entre ele e o Algaci o maximo ja que tinha menos combustivel e o Algaci ia fazer 1 paragem... Tal nao foi preciso pk o C@v errou logo na 2º volta...
A corrida foi seguindo e estava com o 2º lugar cerca de 14s do Algaci. O terceiro lugar estava sempre a rodar, até ke a+- ao meio da corrida o Algaci pára, eu saio ha frente dele e o C@v ja estava em 2º. Estava a cerca de 20s dele, tinha ainda de parar. Quando sai das boxes tava a 5s dele e fui atras dele (ate bati a lap record k depois foi batida plo Algaci). Recuperados os segundos errei 1 vez... fikei mais longe do C@v ke nao demorou mt a errar, sempre ke me aproximava dele errava e ele logo a seguir tb... até ke consegui passalo. Estava bem mais rapido ke ele e no fim da corrida estava em 2º Lugar com o Algaci em 1º e o C@v a 44s de mim! Foi uma grande corrida e o objectivo da Team foi cumprido já que o Algaci esta em primeiro graças ao meu segundo lugar!
Parabens ao grande vencedor :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 461
ArrayOra bem:
Venho fazer uma pequena reclamaçao dos meus mecanicos.
Como grande piloto, um autentico "ás" ao volante que sou, logo na 3º volta fiquei sem asa. Lá fui eu com a minha calma de sempre à pit.
Quando lá chego, deparo-me com os meus mecanicos invisiveis num sitio estranho. O Safty Car estava em pé, de boca pra baixo, e onde este deveria estar.. estava a minha indicaçao onde deveria parar, já depois da linha do pitlane.
Resultado: Nao me fizeram nada, ainda tentei andar para tras e entrar outra vez naquele sitio esquesito, mas nada.
PS: Não ha um mod de corridas de tractores ?[/quote]
Eram 4 mas só havia mecânicos para 3 :12:eu por acaso estava a ver... devia ser um bug do jogo :blink:
Quanto à desqualificação do Joaquim Abranches eu já vi o replay e não havendo no log qualquer referencia a qualquer penalidade, nem em pista nenhum problema só posso calcular que se tratou de um bug qualquer. De modo a que a sua posição lhe foi restituida. Podem ver no site a classificação oficial.
Threads: 296
ArrayOra bem:
Venho fazer uma pequena reclamaçao dos meus mecanicos.
Como grande piloto, um autentico "ás" ao volante que sou, logo na 3º volta fiquei sem asa. Lá fui eu com a minha calma de sempre à pit.
Quando lá chego, deparo-me com os meus mecanicos invisiveis num sitio estranho. O Safty Car estava em pé, de boca pra baixo, e onde este deveria estar.. estava a minha indicaçao onde deveria parar, já depois da linha do pitlane.
Resultado: Nao me fizeram nada, ainda tentei andar para tras e entrar outra vez naquele sitio esquesito, mas nada.
Bom.. azar, peço desculpa aos meus colegas de equipa (de novo) lol.
Parabéns ao vencedor ;)
PS: Não ha um mod de corridas de tractores ?[/quote]
Enzo, carregas na tecla Request Pit Stop antes de entrares com um problema na box?... Eu meti uma tecla do volante configurada para isso mesmo.
Quando isso acontece, passado algum tempo aparece a mensagem Crew ready for pistop. E aí sabes que estão todos a postos: tb perdi a asa na sequencia de uma prova que n correu bem (desculpem os atingidos, o rick e o pedro r) e mudar a asa foi o que fizeram assim que cheguei ao local...
Quanto à prova, pouco treino, como de costume... comecei com estratégia de 0 pit stops.. só que o atraso na prova fez com que eu soubesse que teria de interromper a prova por 1 minuto mais ou menos para por a gravar um filme às 23h (Farnheit 451) e voltar de novo para o volante; chegada a hora, meti o carro numa zona fora da pista, e quando voltei retomei a corrida mas a concentração n era a melhor.... e deu asneira. Acabei por retirar o carro de prova, já n ia mais para a frente nem para trás.. e era menos uma chicane em pista. Next....
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 1
07-06-2006, 07:57 PM
(This post was last modified: 07-06-2006, 07:59 PM by Rui Simões.)
ArrayEnzo, carregas na tecla Request Pit Stop antes de entrares com um problema na box?... Eu meti uma tecla do volante configurada para isso mesmo.
Quando isso acontece, passado algum tempo aparece a mensagem Crew ready for pistop. E aí sabes que estão todos a postos: tb perdi a asa na sequencia de uma prova que n correu bem (desculpem os atingidos, o rick e o pedro r) e mudar a asa foi o que fizeram assim que cheguei ao local...
Quanto à prova, pouco treino, como de costume... comecei com estratégia de 0 pit stops.. só que o atraso na prova fez com que eu soubesse que teria de interromper a prova por 1 minuto mais ou menos para por a gravar um filme às 23h (Farnheit 451) e voltar de novo para o volante; chegada a hora, meti o carro numa zona fora da pista, e quando voltei retomei a corrida mas a concentração n era a melhor.... e deu asneira. Acabei por retirar o carro de prova, já n ia mais para a frente nem para trás.. e era menos uma chicane em pista. Next....[/quote]
Eu sei.. eu fiz isso, infelizmente estou habituado a ir nestas condiçoes para a box :P
O Problema é que o "sitio" onde deveria parar.. era estranho, estava para lá da linha do pit lane, podes ver no replay se quiseres, volta 3 :P