Threads: 76
Parabéns pela iniciativa :fixe:Se calhar não era mau marcarem já uma pra este Domingo por exemplo. De certeza que há gente com vontade de correr, e estas FUN RACES sempre permitiam correr com gente com quem nunca corremos e aferir das nossas capacidades.
Abraços.
Threads: 20
Se a selecção nao jogasse no domingo, até k nao seria má ideia :biggrinbandit:
Threads: 76
ya, esqueci-me :biggrinbandit:
Threads: 29
O meu volante que tinha 1 mês de uso decidiu entregar a alma.. Fui á loja na esperança de fazerem a troca e em vez disso vai para reparação, que pode durar até 30 dias utéis! Tiveram a lata de dizer caso tivesse urgência sempre podia ir directamente ao fabricante e depois perguntaram: "quer que eu de inicio ao processo ou vai ao fabricante?" e eu: apetece é dar um pontapé nesta m$%$%"...
Enfim, o problema é que vou para o funchal no final da proxima semana e é uns 3 meses sem volante, sem corridas sims :confused:
Entretanto, estou a tentar negociar a compra de um momo ou force gp da logitech..Depois quando o outro estiver arranjado vendo um dos volantes..
Threads: 233
ihhhhh
boa sorte Nuno
nem q compres um mais rafolas para os gastos e depois emprestes a um amigo para vicia-lo:)
Threads: 87
25-06-2006, 01:27 PM
(This post was last modified: 02-10-2006, 11:22 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
ArrayQue volante é que tens Nuno?[/quote]
Tenho o logitech force gp, aquele vermelho de 6 botões no volante..
Neste momento tenho 3 hipoteses de mercado, momo, dfp e um force gp igual ao meu.. Amanha já devo ter negócio concluido :amuse:
Threads: 67
o force GP so tem 4 botoes no volante + 2 patilhas das mudanças...se estiveres a ver deste modo realmente são 6
Arrayo force GP so tem 4 botoes no volante + 2 patilhas das mudanças...se estiveres a ver deste modo realmente são 6[/quote]
exacto
Threads: 32
em relação a pass, deve ter sido isso, esqueci-me que era dia de race networks e tentei entrar, sorry
obrigado pela explicação