help pessoal eu não tenho imagem nos meus espelhos exteriores no jogo, mas eu antes tinha imagem, mas de repente deixou de dar, tenha os espelhos (mirrors) activados ou não:sad:, não sei se interessa mto, mas meu pc é o seguinte: celeron 3.06Ghz,512 ram e gráfica ATI radeon 9200se de 128mb. os espelhos são tão bonitos lol, gostava tanto da imagem k eles tinham:cheesy:, como faço pra recuperar a imagem nos espelhos dos carros??
|
Ajuda! Sem espelhos!
|
|
10-07-2006, 11:56 PM
Confirma se não terás os especlhos desactivados.
Podes ver isso nas opções dentro do GTR ou em pista carregando na tecla "1" (salvo erro) que liga/desliga os espelhos.
ArrayConfirma se não terás os especlhos desactivados.
Podes ver isso nas opções dentro do GTR ou em pista carregando na tecla "1" (salvo erro) que liga/desliga os espelhos.[/quote] Não luis, eu mesmo durante o jogo carregando na tecla 1, nada acontece, apenas desativa e activa o espelho interior virtual, pq o que pertence mesmo ao carro tb não está a funcionar como os exteriores:sad:,sem espelhos como posso ver os oponentes a comer o meu pó??:noworry:,e se usar a tecla de olhar para trás, quando olho para a frente (ñ, ñ é pisca-pisca:bigsmile:) espeto-me nas curvas lol
11-07-2006, 04:18 AM
Olá Nelson, ou usas o espelho virtual ou os espelhos do carro, os 2 ao mm tempo não dá, pode ser que seja esse o teu problema.:fixe:
11-07-2006, 09:51 AM
Aha, agora percebi. Tal como o Hugo disse tens que desactivar o espelho virtual para poderes utilizar os espelhos do carro. Tens que ir as opções no GTR e desligar o Virtual Mirror, então terás novamente os espelhos do carro.
11-07-2006, 10:46 AM
ArrayAha, agora percebi. Tal como o Hugo disse tens que desactivar o espelho virtual para poderes utilizar os espelhos do carro. Tens que ir as opções no GTR e desligar o Virtual Mirror, então terás novamente os espelhos do carro.[/quote]
:biggrinbandit:lol vocês tinham razão lol, problema resolvido, obgd pessoal pla vossa ajuda:fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)