Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras
Vitor, o problema das decisões é que estamos dependentes das pessoas.
O Rui Azevedo, o Andre Melo e o Hugo Carvalho, fazem a analise dos acidentes. Dentro do possivel eles tentam ter respostas prontas, mas a vida privada pode atrasar isso.
No proximo campeonato ja temos uma entidade externa contratada para isso, e estamos em crer que as decisões serão mais celeres
Reply
Eu sinceramente já não consigo fazer mais:

- gerir a Sonic
- fazer skins (GTR, GTR2 e em breve rFactor)
- actualizar site da Sonic (que já está a ficar atrasado)
- fazer setups para GTR e GTR2 para vários carros . Já só tenho 20/30 minutos para os fazer, quando consigo arranjar tempo, o que representa cerca de 5 ou 6 voltas. Isto não é fazer setups, é fazer fazer remendos.
- preparar o GTR2 para o campeonato: ver estrutura de ficheiros, ver estrutra de skins, criar GDB's, criar classes, ver bugs, tentar contornar os bugs, etc, etc.
- gerir servidor (GTR, GTR2 e GTL)
- sacar logs, sacar replays, fazer upload de replays
- tratar do ftp da GT-Portugal, lançar o live
- gerir o SLS: enviar email, fazer upload de logs, tentar corrigir erros de registo, etc, etc.
- colaborar nas regras para o GTR2, instruções para skins, para equipas.
- testar carros para o GTR2 para adicinar lastro à classe G2 para que entrem na classe GT2
- colaborar com a R4 para o servidor de Nascar (o Luis ainda me mata)
- lançar e configurar o servidor de Nascar
- Ir dando uma ajuda ao Filipe no DocMath
- Tentar responder às dúvidas no forum (Sonic e SRP)
- Coloborar de forma intermitente com a UKGTR
- tentar correr na UKGTR em GTR2 (classe NGT e GT), tentar correr no GTL, tentar correr no DocMath e tentar entrar no RBR: na UKGTR já falto a corridas, nas que vou vou sem setup nem qualquer preparação; no DocMath vou com setups de 15 minutos e 5/6 voltas antes da corrida; no GTL vou sem setup e sem preparação, no RBR ainda não consegui sequer ainda participar num rally.

NÃO ME PEÇAM MAIS NADA OU VOU-ME EMBORA.

ALGUEM ME AJUDE
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eu lixei um bocadinho o Luis, ao ficar sem net:(

tive de o sobrecarregar com a minha "tralha"

gostava, e penso que o Luis tb, que entendessem que somos apenas 2 a tratar de tudo.
obviamente que pode acontecer algumas coisas não serem cumpridas no tempo ideal.

so podemos pedir compreensao e paciencia
Reply
lol Luis.
Não estás sozinho. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ena Luis... :wacko:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Ah...antes que me esqueça.

Dentro de pouco tempo iremos apresentar a equipa que trabalhará nos campeonatos de GTR2.
São importantes adições que trarão o que o tempo nos tem retirado :)
Reply
Em primeiro lugar queria dizer q concordo inteiramente do ponto de vista do César sobre as bandeiras amarelas. Para os que são novos e estão a participar no campeonato DocMatch, saibam que as coisas são animadas porque os mais rápidos levam um pouco na brincadeira (e é este o objectivo) o campeonato, para experimentar carros e tudo o mais. Esperem pelo verdadeiro campeonato e vão ver. É uma questão de tempo. Juntando a isso, os carros são iguais, o que nivela obviamente os andamentos. Esperem por carros diferentes e vão ver como eles passam por vós. Isto não é desrespeito para ninguém, é a realidade. Depois vão ver o que é fazer uma corrida de 90m praticamente sozinhos... As bandeiras amarelas ou a entrada do pace car poderiam dar uma ajuda ao interesse e animação do campeonato, penso eu de que.

Já dei uma ideia algures de a organização poder fazer uma ou mais do que uma test race para ver como corria. Não se perdia nada.

Luís Branco e Marco,
Compreendo o desabafo, como aliás o referi na minha exposição. Como sabem eu próprio já abandonei o GTL e um campeonato inglês de GTR onde corria por falta de tempo. Não dá para tudo. A ideia era apresentar um ponto de vista a melhorar para a próxima época.
Como vos conheço e sei que são pessoas inteligentes percebem o que quero dizer.
Folgo em saber que já arranjaram gente para vos ajudar.
Se vos puder ser útil em alguma coisa, apitem

Um abraço.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Regras no Chat Marco 0 1.345 06-02-2007, 05:07 PM
Last Post: Marco
  Campeonatos - Regras Luis Branco 46 17.369 11-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)