Threads: 233
Vitor, o problema das decisões é que estamos dependentes das pessoas.
O Rui Azevedo, o Andre Melo e o Hugo Carvalho, fazem a analise dos acidentes. Dentro do possivel eles tentam ter respostas prontas, mas a vida privada pode atrasar isso.
No proximo campeonato ja temos uma entidade externa contratada para isso, e estamos em crer que as decisões serão mais celeres
Threads: 153
Eu sinceramente já não consigo fazer mais:
- gerir a Sonic
- fazer skins (GTR, GTR2 e em breve rFactor)
- actualizar site da Sonic (que já está a ficar atrasado)
- fazer setups para GTR e GTR2 para vários carros . Já só tenho 20/30 minutos para os fazer, quando consigo arranjar tempo, o que representa cerca de 5 ou 6 voltas. Isto não é fazer setups, é fazer fazer remendos.
- preparar o GTR2 para o campeonato: ver estrutura de ficheiros, ver estrutra de skins, criar GDB's, criar classes, ver bugs, tentar contornar os bugs, etc, etc.
- gerir servidor (GTR, GTR2 e GTL)
- sacar logs, sacar replays, fazer upload de replays
- tratar do ftp da GT-Portugal, lançar o live
- gerir o SLS: enviar email, fazer upload de logs, tentar corrigir erros de registo, etc, etc.
- colaborar nas regras para o GTR2, instruções para skins, para equipas.
- testar carros para o GTR2 para adicinar lastro à classe G2 para que entrem na classe GT2
- colaborar com a R4 para o servidor de Nascar (o Luis ainda me mata)
- lançar e configurar o servidor de Nascar
- Ir dando uma ajuda ao Filipe no DocMath
- Tentar responder às dúvidas no forum (Sonic e SRP)
- Coloborar de forma intermitente com a UKGTR
- tentar correr na UKGTR em GTR2 (classe NGT e GT), tentar correr no GTL, tentar correr no DocMath e tentar entrar no RBR: na UKGTR já falto a corridas, nas que vou vou sem setup nem qualquer preparação; no DocMath vou com setups de 15 minutos e 5/6 voltas antes da corrida; no GTL vou sem setup e sem preparação, no RBR ainda não consegui sequer ainda participar num rally.
NÃO ME PEÇAM MAIS NADA OU VOU-ME EMBORA.
ALGUEM ME AJUDE
eu lixei um bocadinho o Luis, ao ficar sem net:(
tive de o sobrecarregar com a minha "tralha"
gostava, e penso que o Luis tb, que entendessem que somos apenas 2 a tratar de tudo.
obviamente que pode acontecer algumas coisas não serem cumpridas no tempo ideal.
so podemos pedir compreensao e paciencia
Threads: 434
lol Luis.
Não estás sozinho. ;)
Threads: 38
Ah...antes que me esqueça.
Dentro de pouco tempo iremos apresentar a equipa que trabalhará nos campeonatos de GTR2.
São importantes adições que trarão o que o tempo nos tem retirado :)
Threads: 76
Em primeiro lugar queria dizer q concordo inteiramente do ponto de vista do César sobre as bandeiras amarelas. Para os que são novos e estão a participar no campeonato DocMatch, saibam que as coisas são animadas porque os mais rápidos levam um pouco na brincadeira (e é este o objectivo) o campeonato, para experimentar carros e tudo o mais. Esperem pelo verdadeiro campeonato e vão ver. É uma questão de tempo. Juntando a isso, os carros são iguais, o que nivela obviamente os andamentos. Esperem por carros diferentes e vão ver como eles passam por vós. Isto não é desrespeito para ninguém, é a realidade. Depois vão ver o que é fazer uma corrida de 90m praticamente sozinhos... As bandeiras amarelas ou a entrada do pace car poderiam dar uma ajuda ao interesse e animação do campeonato, penso eu de que.
Já dei uma ideia algures de a organização poder fazer uma ou mais do que uma test race para ver como corria. Não se perdia nada.
Luís Branco e Marco,
Compreendo o desabafo, como aliás o referi na minha exposição. Como sabem eu próprio já abandonei o GTL e um campeonato inglês de GTR onde corria por falta de tempo. Não dá para tudo. A ideia era apresentar um ponto de vista a melhorar para a próxima época.
Como vos conheço e sei que são pessoas inteligentes percebem o que quero dizer.
Folgo em saber que já arranjaram gente para vos ajudar.
Se vos puder ser útil em alguma coisa, apitem
Um abraço.