Threads: 2
Estou chateado deveras chateado. Então é assim, tenho o mod 65 instalado, como manda a lei, e quando quero correr nele uso a cena do full65, estou em training, não sei se faz diferença, na pista de truxthon e sempre que acabo a corrida qeuro fazer upload dos tempos para ver, mas o amigo diz que não consegue abrir o plc65.ini, acho que é este o nome e nao faca la tempos nenhuns do mod :notrust:já agora nessa pista alguem me sabe dizer se 1.25.75 é bom??
Sou fresquinho nisto considero a pista em causa tecnica e gostaria de saber como estou afinal gostaria de ir dar uma voltinha na sessao de tempo livre do campeonato, dia 23.Já agora o winvroc ta marado, o meu, não me apareçe corridas nenhumas e voçes?
Threads: 30
ArrayEstou chateado deveras chateado. Então é assim, tenho o mod 65 instalado, como manda a lei, e quando quero correr nele uso a cena do full65, estou em training, não sei se faz diferença, na pista de truxthon e sempre que acabo a corrida qeuro fazer upload dos tempos para ver, mas o amigo diz que não consegue abrir o plc65.ini, acho que é este o nome e nao faca la tempos nenhuns do mod :notrust:já agora nessa pista alguem me sabe dizer se 1.25.75 é bom??
Sou fresquinho nisto considero a pista em causa tecnica e gostaria de saber como estou afinal gostaria de ir dar uma voltinha na sessao de tempo livre do campeonato, dia 23.Já agora o winvroc ta marado, o meu, não me apareçe corridas nenhumas e voçes?[/quote]
Tens a resposta neste tópico :
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3486
Em relação a tempos, o WR é de 1:20.573
Podes comsultar os melhores tempos em :
http://gplrank.schuerkamp.de
Threads: 211
Sim, o melhor p isso é usares o
GPLRA!! :blink1:
Threads: 61
14-01-2007, 04:58 PM
(This post was last modified: 14-01-2007, 05:00 PM by Rui Carneiro.)
Arrayjá agora nessa pista alguem me sabe dizer se 1.25.75 é bom??
Sou fresquinho nisto[/quote]
Começar agora e já estar no segundo 25, visto que o wr é 1.20, é bem bom Marafado! Tenta mexer no setup e testar várias configurações, vais ver que aprendes a criar o "teu" modelo!:fixe:
GPLrank -67,808