Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod 65 e respectivas "dicas"
Estou chateado deveras chateado. Então é assim, tenho o mod 65 instalado, como manda a lei, e quando quero correr nele uso a cena do full65, estou em training, não sei se faz diferença, na pista de truxthon e sempre que acabo a corrida qeuro fazer upload dos tempos para ver, mas o amigo diz que não consegue abrir o plc65.ini, acho que é este o nome e nao faca la tempos nenhuns do mod :notrust:já agora nessa pista alguem me sabe dizer se 1.25.75 é bom??
Sou fresquinho nisto considero a pista em causa tecnica e gostaria de saber como estou afinal gostaria de ir dar uma voltinha na sessao de tempo livre do campeonato, dia 23.Já agora o winvroc ta marado, o meu, não me apareçe corridas nenhumas e voçes?
Reply
ArrayEstou chateado deveras chateado. Então é assim, tenho o mod 65 instalado, como manda a lei, e quando quero correr nele uso a cena do full65, estou em training, não sei se faz diferença, na pista de truxthon e sempre que acabo a corrida qeuro fazer upload dos tempos para ver, mas o amigo diz que não consegue abrir o plc65.ini, acho que é este o nome e nao faca la tempos nenhuns do mod :notrust:já agora nessa pista alguem me sabe dizer se 1.25.75 é bom??
Sou fresquinho nisto considero a pista em causa tecnica e gostaria de saber como estou afinal gostaria de ir dar uma voltinha na sessao de tempo livre do campeonato, dia 23.Já agora o winvroc ta marado, o meu, não me apareçe corridas nenhumas e voçes?[/quote]

Tens a resposta neste tópico :
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3486

Em relação a tempos, o WR é de 1:20.573

Podes comsultar os melhores tempos em :

http://gplrank.schuerkamp.de
Reply
Sim, o melhor p isso é usares o GPLRA!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Arrayjá agora nessa pista alguem me sabe dizer se 1.25.75 é bom??
Sou fresquinho nisto[/quote]

Começar agora e já estar no segundo 25, visto que o wr é 1.20, é bem bom Marafado! Tenta mexer no setup e testar várias configurações, vais ver que aprendes a criar o "teu" modelo!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)