19-01-2007, 12:05 PM
|
Texture updates
|
|
19-01-2007, 02:15 PM
Há muitas mais. Aliás, há para todas as pistas, mas de um momento apra o outro a no-grip "perdeu-as" e agora só tem essas e para Barcelona e Valencia:sad:
Eu tenho todas desde as versões 1.0 e já vão na 1.06 e são sempre melhores. Não tenho uma única pista igual ao original do GTR2. :biggrinbandit: Aconselho vivamente estes updates que são facílimos de por e tirar e dão um ambiente fantástico.
19-01-2007, 02:27 PM
E em termos de performance?
19-01-2007, 02:34 PM
Eu não nota diferenças, mas podes instalar os ficheiros (que são uns dds colocados na pasta de cada pista) e testas no teu sistema.
Se não gostares ou der fraca performance é só apagares os mesmos ficheiros da pasta e está feito.
28-01-2007, 03:19 PM
O Culmone e os seus textures updates estão magníficos. Com os últimos updates começam a ter detalhes deliciosos.
Podem ver algumas, repito, apenas algumas das modificações no forum da Sonic Racing Team. Há pistas que estão magnificas. Zhuhai, Spa, Oschersleben, Donington, mas todas ficam espantosas.
11-04-2007, 04:17 PM
Depois de sacar o ficheiro onde e que alteramos os ficheiros alguem me pode dizer?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)