Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRK presents: Master @ Work
ArrayEpa, parece que a minha tecnica de condução de 0 a 20 é 5 só pq não tenho dinheiro suficiente pra comprar material decente. è triste ser pobre. q se hade fazer. Mas acho que numa oportunidade vou comprar um caixa em H porque dá logo 10 valores extra UI UI:rolleyes:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:Coitado do nosso KingNothing, nao passa dos 3...
Reply
ArrayOi Miguel,

Obrigado pelo convite! Seria mesmo um prazer!!!

Não sabia dessa dos monitores sem divisórias.Existe algum site onde eu possa tirar informações?

Desculpa as perguntas, mas tiveste "azar" e deste com um "gajo" mesmo interessado no assunto :fixe:

Estás a usar 2 x 8800 GTX em SLI para suportar a resolução?

Julgo que, se mudares para TFT vais perder recorte de imagem, embora ganhes em estética do conjunto.

Se tiveres oportunidade de ler o tópico do RSC sobre este tema, há lá individuos que já testaram os 3 projectores com êxito. O problema é que, para ter uma qualidade de imagem convincente, os aparelhos a usar ainda são muito caros!

Outra questão é o Track IR. Funciona bem com os 3 monitores?

Um abraço,

Mário[/quote]
Viva Mário,

De facto existem 3 monitores em 1, mas quando te disse que não tinham divisórias estava esquecido, tem mas muito pequenas mesmo (desculpa o meu engano)

Aqui estão alguns links que conheço:

L COMPUTERS

9X MEDIA

PANORAMTECH

QUanto ao meu PC de jogos, montei este que tenho à pouco menos de 1 ano por isso ainda não tenho a 8800, tenho uma 7950GX2, que era para poder fazer o quad SLI, mas depois de andar a ler sobre o quad SLI vi que não valia a pena e que ninguém aconselhava.

O Track IR tenho um mas nunca exprimentei com os 3 monitores (não gostei muito, faz-me confusão a conduzir com aquilo)

Já agora se bem me lembro existia um sistema para usar com 3 projectores, uma caixa com muito bom aspecto,que fazia a retroprojecção, e ficava numa imagem só, tipo monitor mas com 3 projectores, e era utilizada para jogar flightsimulator, e até se vendia cá em Portugal, não sei se é boa solução ou não.
Tenho de procurar o Link disso para te mostrar. :fixe:

Abç

Miguel Rodrigues
Reply
Como conheço bem o Tiago Moreira e sei o que ele anda e do que é capaz, podem meter caixa em H, banco de lado, monitor na diagonal, etc, que ele guia depressa na mesma!:cool:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)