Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drivers Allocation/Registo para as corridas
Para quem ainda não notou, é preciso (leia-se obrigatório) nas ligas do FRC, fazer um registo/allocation para as corridas. No entanto, não se precisam preocupar, pois este processo demora literalmente apenas alguns segundos.

Assim sendo têm que seguir os seguintes passos:

1º Ver na página principal, o vosso menu privado das corridas a disputar
[Image: allocationfrontpageer4.jpg]

Como podem ver, aparece um menu privado onde vos é mostrado se já estão registados ou não, em determinada corrida.

<span style="color:#33CC00">Y: Allocation done.
<span style="color:#CC0000">N: Allocation not done.

Se ainda não fizeram o registo, vão ao <span style="color:#CC0000">N em frente da próxima corrida a disputar, como mostra na imagem em cima.

2º Depois de cumprido o 1º passo, vão ver isto:
[Image: allocationjustifyds0.jpg]

Aqui terão que ter em conta principalmente o Allocation Status, onde terão que seleccionar o seguinte:

1. Participation Confirmed
2. Driver will not participate
3. Driver participation Uncertain

O campo Explanation, é opcional.

3º Por fim, e feito o registo para a corrida, irão ver isto:
[Image: allocationdonebr8.jpg]

Esta última parte é importante, pois onde na imagem anterior está escrito Information: TBA, é onde estará disponivel toda a informação relativa a essa prova. Inclusivé, a password. Adicionalmente, estará ai igualmente, toda a informação de downloads a fazer, e respectivas instruções.
Reply
Boas: gostava de correr hoje na F BMW com a ART, mas nao consigo fazer login nessa pagina, e se meto o meu nome, Antonio Sousa, diz la que ja tem um...

Alguem me pode dar uma ajuda?

Thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayBoas: gostava de correr hoje na F BMW com a ART, mas nao consigo fazer login nessa pagina, e se meto o meu nome, Antonio Sousa, diz la que ja tem um...

Alguem me pode dar uma ajuda?
Thanks[/quote]

Mas hoje não ha nada..... pelo menos de F BMW :blink:
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Tu já estás registado no site, precisas é de nos enviar o mail para onde queres receber a password. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Thanks Pedro: o email é: sardini@sapo.pt
Estou ja logado.

Hoje nao havia prova????????? E o zarco a moer-me o juizo.Perai que vou-lhe telefonar. macaco
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Hj n há de FBMW, só pra semana. :P

Já deves ter recebido a pass. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayHj n há de FBMW, só pra semana. :P

Já deves ter recebido a pass. ;)[/quote]
Thanks, recebi.:fixe:
indo colocar tudo no sitio certo la, para o caso de poder correr na proxima prova.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)