Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos GP da Austrália
Bom, já protestei, e já desprotestei.
Sou católico de novo rsrsrs... retiro meu causo.
Um abraço.
Tens que indicar os intervenientes e o momento no replay Mac. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Editei. Abraços.
Mac.
Achas mesmo que alguem se iria lançar para a frente do teu carro??? com o intuito de te prejudicar, não conheces os pilotos da sonic e acho que deverias era ver o replay antes de vires para aqui escrever, a confusao foi tanta na primeira curva que fiquei com a direcção do carro partida e como deves calcular é dificil manter o carro direito, mas voces nao se lembram que os outros têm problemas, e começam logo a escrever barbaridades. Para mim deixem estar o protesto eu tenho o replay em casa e quando chegar irei ver e se te prejudiquei serei eu mesmo a assumi-lo , e se quizeres também te posso disponibilizar o replay, agora as coisas têm de ser ditas com calma e nao assim.

Um abraço
Calma lá que se eu andei sempre com muito cuidado para não atrapalhar ninguém e cedendo passagem a TODA a gente... até no arranque. Se andei aos S's na 1ª volta foi devido à grande confusão que foi esta volta e aos muitos carros acidentados que apanhei. Fora isso cedi sempre passagem. Ao fim de 1 hora de corrida tinha o carro com problemas e atrapalhei um piloto qd o meu carro entra em derrapagem. Para que não voltasse a acontecer desisti imediatamente.
E uma coisa é certa não me deves conhecer (nem ao Gomes) se pensas que te prejudicamos de propósito. Mais depressa atiro o meu carro contra o muro dq contra outro carro... Senão vê o replay da 1ª prova da fórmula BMW onde o fiz o voltarei a fazer sempre q tiver tempo de evitar o outro carro... Ando aqui para me divertir e para isso é essencial que não prejudique nunguém. Pois ao contrário de muitos, assim que prejudico alguém a minha diversão acabou e a prova está estragada... Mas não consigo evitar. Fico mesmo mt chateado comigo se bato ou atrapalho alguém... cada um é como é...

PS: À organização... Só respondi ao protesto pois o autor do mesmo fala nos pilotos da Jordan, plural. Devia ser Sonic mas na Jordan o salário deve ser maior por isso no problem:biggrinbandit:eheheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Vejam este tópico: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4969

Relembro também a secção de comportamento pós-corrida das Regras. Não entrem em acusações, façam os protestos como deve ser. :P

Mac, tens o replay do servidor disponível no tópico da prova.

Estes tópicos são só para os intervenientes e apenas para o protesto e respectiva defesa, nd de entrar em discussões. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Enquanto vocês da Sonic estavam correndo na pista, eu postei uma reclamação muito mais veemente e desagradável, no tópico de Melbourne. Foi coisa de calor de corrida, mas ainda estou chateado até agora com o que houve. Enfim, 5 minutos depois, eu editei meu post, e tentei ser o mais neutro possível.

Neste protesto, que já desisti porque realmente acho que não é necessário, relatei o fato. Agora, não entendo porque estás tão incomodado, Gomes, porque eu apenas suspeitava que tinha sido o teu carro, e nao o do Filipe, a me acertar. Eu realmente não vi um "ataque" meu a ti no fórum, que justificasse teu descontentamento. Peço desculpas se achaste que fui grosso em minhas palavras, realmente a intenção não é criar inimizades aqui. Muito pelo contrário! Ainda mais por saber que vocês dois são gente de bem.

Apenas achei que estavas a conduzir horrivelmente mal ontem hahahahaha...

Brincadeiras à parte, não quero replay, só se for em AVI pra eu mostrar no meu trabalho como é uma corrida online, aliás seria tão bom se existisse um modo de transmitir por streaming essas corridas... enfim, focando no assunto. Não quero replay, e não quero que meu protesto seja julgado. Vou apagar meu post, e este assunto termina aqui. Se foi um volante quebrado, realmente explica-se o fato de ter sido uma guinada repentina sobre mim. Apenas acho que poderia ser evitado, andando-se mais devagar, ou retirando-se o carro da prova.

Mas se não tiveste como evitar, quê se vai fazer? É um acidente, e pronto. Schumacher já levou pancada do irmão na curva 1 da Malásia, Senna já foi tirado na curva 1 de Aida, e muitos outros pilotos já tiveram momentos de perder uma boa corrida por causa de fatos da primeira volta. Terei mais cuidado na próxima etapa, e acredito que não precisamos mais estender essa discussão.

Desculpa qualquer coisa, Gomes. E Filipe também, que além de ser Galego, ainda me ajudou com o setup do carro. Creio que nossas equipes ainda podem formar uma associação, já que somos os carros mais fracos do grid.

Depois falamos. Meu protesto está retirado. Um abraço.

E alguém disponibilize o replay em AVI pra que eu veja a corrida rsrsrsrs...
É sempre má ideia postar logo a seguir à corrida. Às vezes escrevemos coisas que nem sentimos no dia seguinte e num fórum somos facilmente mal interpretados. Se fosse pessaolmente era mais fácil as pessoas perceberem e compreenderem os vários pontos de vista. E pela experiencia q tenho devemos sempre ver o replay antes de protestar pois normalmente na pista ficamos com uma visão sempre diferente e raramente temos perfeita noção doque aconteceu com o outro piloto.

Quanto a associação fixe... Por mim qq ajuda é muito bem vinda. Preciso de tempo para treinar mas sem umas ajudas não vou ganhar ritmo de certeza...

Podes mostrar os videos da época passada... têm uma qualidade soberba e pelos vistos vamos continuar a ter videos do mesmo autor nesta época.

Abraço e fica bem!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Eu não fiquei chateado, apenas nao gosto que digam que os carros da sonic vão para cima dos outros de proposito :), por mim ta-se bem, levo isto como um divertimento e mais nada.

Deduzi que tivesse sido eu porque o Filipe estava mais a frente e sem problemas e como era eu que tinha a direcção partida e lembro-me de algumas vezes acelarar e o carro fugir por isso devo ter atrapalhado(assustado) algum pessoal :), assim que cheguei a box tb fiquei lá, nao tinha condições para continuar.

Um abraço
(Neste tribunal, já já vem o juiz e nos bota pra correr pra fora daqui hahahaha)

Nem é questão de escrever depois da corrida. Eu ainda estou triste por ter ficado de fora, mas sei lá, meu sexto sentido me diz para não fazer esse protesto hehehe

E tudo ficou explicado também, então... Melhor retirar.

Um abraço e depois falamos, que to me sentindo muito mal, muita gripe!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Penalizações GP da Australia Pedro Rodrigues 3 2.529 16-04-2007, 12:46 AM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)