Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GP2 - Sepang
ya Ricardo acho q tens toda a razao, espero q venha ainda mais gente para q a grelha fique ainda mais composta... ainda mais uma coisa de salientar é q n ha as pancadas no inicio dos GP como na F1, n sei se é por sermos menos ou n mas q as pessoas vao com mais calma na 1ª t1 vao... em relaçao aos carros tb gosto bastante deles (dos pneus n :biggrinbandit:) e acredito q mais gente se juntara a nos .
realmente quando vi o replay pensei q tivesses preso no corrector mas agora ja precebi o q te aconteceu... eu n pensava 2ªs vezes e ia trocar o volante pois 2ªs semanas e a dar probs n é normal bro :fixe:
Hey and btw thx bro :fixe:, mas é como dizes ainda falta muito campeonato...

Reply
está cada x mais constituido este pelotao:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eu paguei o preço de não treinar :)

Cumpri o meu objectivo (para a época ?) e terminei a minha prova. Tive várias saidas, piões e inclusivé um pneu furado (ia provocando um acidente grave que podia ter destruido a prova a alguém..)

Mas pronto... agora siga para a próxima prova !
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
yep saíste de pista a minha frente, eu passei, e o Joao que ia atras passou-te mesmo ao lado:fixe:hehe! acho que foste tu nessa situaçao:fixe:
SRP Founder
Reply
Minha pior corrida de há bastante tempo. Perdi o alerón dianteiro na primeira curva depois de uma saida. Depois perdi a concentração e tive muitos erros durante a carreira. Ao final uma saida tonta na última curva me fez perder o alerón outra vez. Consegui adiantar-me ao Mario Ribeiro depois de um erro seu. A ver se para a próxima corrida podemos fazer um bom setup e melhoramos bastante :blink1:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
uma novidade também esta pa breve pelos lados da GS:fixe:
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)