Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5a Prova - Imola
ArraySim senhor ganda video Sr. Rodrigues!! Se eu fosse da organização passava-te já um cheque chorudo para fazeres os resumos das provas!! eheh

Era de valor :)

Abraço[/quote]

concordo a 100% :rolleyes:
Reply
Sobre o assunto dos videos, só precisamos da boa vontade do pessoal para visionar o replay da sua corrida e colocar os pontos de interesse. Tal como se fazia no Docmath. Depois cabe a alguem com tempo para montar o filme. Muito resumido tipo resumo...
Acho q era importante fazer algo do genero para podermos "imortalizar" este nosso evento que me parece merecer todo o destaque. Uma coisa simples devia bastar, focando ultrapassagens paragens nas box's volta mais rápida... etc.

Sobre o assunto das voltas... já me aconteceu, e fui aconcelhado pela equipa a nao exceder as voltas pois tal daria direito a penalização... acho q isso está nas regras!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
O vídeo está fantástico... era muito bom fazeres um resumo das corridas :bigsmile:
Reply
Eu já fiz alguns videos e a coisa demora algum tempo... Que é bom é...sem qualquer dúvida e quem tiver jeito e disponibilidade a malta agradece, mas não metam pressão no homem... ou melhor metam para ele treianr menos...:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEu já fiz alguns videos e a coisa demora algum tempo... Que é bom é...sem qualquer dúvida e quem tiver jeito e disponibilidade a malta agradece, mas não metam pressão no homem... ou melhor metam para ele treianr menos...:lol2:[/quote]

:biggrinbandit::23:Eu passei dois dias à volta daquilo.. E houve uma altura em que não gravava, e ver a reptição inteira é mtoooooo seca.. Contava ter apenas uma música.. Mas depois do que apareceu, tive que pôr duas.. Quando fazia no RBR era muito mais fácil, não havia ultrapassagens e era só pôr as passagens em curva mais de lado :34:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Pois... eu sei bem como é...
Filipe Galego

Reply
alguem me ajuda, queria fazer o download da versão dois da pista, mas não consigo...
aparece a mensagem " www.gt-portugal.net could not be found. please check the name and try again"

tambem me aparece a mesma mensagem quando tento ir buscar o update
abraços
Reply
Recebo um erro no gtportugal cliente -> ERROR: CHEKING FOR A NEW VERSION.
Reply
O servidor do site da GT_Portugal está em baixo por isso não dá pra fazer download da pista nem entrar com cliente...

Kim aparece no msn que eu mando-te a pista...
Filipe Galego

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)