Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ESTOU A DESESPERAR Router
Boas pessoal, tenho um router wireless Lynksys WRT54GL, um portatil QB, no qual corre mt bem o rFactor, mas o problema é que nao consigo jogar online, mesmo tendo as versões actualizadas tanto do jogo como dos carros. AGRADECIA QUE ALGUEM ME DE-SE UMAS DICAS PARA VER SE NAO PERCO A CABEÇA. OBRIGADO
Contacto Info@dreamdrive.com.pt

Dream Drive RSC
Best Regards

Filipe Branco
Reply
ArrayBoas pessoal, tenho um router wireless Lynksys WRT54GL, um portatil QB, no qual corre mt bem o rFactor, mas o problema é que nao consigo jogar online, mesmo tendo as versões actualizadas tanto do jogo como dos carros. AGRADECIA QUE ALGUEM ME DE-SE UMAS DICAS PARA VER SE NAO PERCO A CABEÇA. OBRIGADO
Contacto Info@dreamdrive.com.pt

Dream Drive RSC
Best Regards

Filipe Branco[/quote]

Isso é muito vago... mas tens firewall?
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Mas o q é q acontece específicamente?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
tenho firewall no pc e devo ter no router tambem, porque tem no menu uma opçao de aplications e gaming , nesse local coloquei os codigos que sao fornecidos pelo manual do rFactor 33397 lalala e mais tres conjunto de numeros e enable e fazendo save os numeros nao estao onde os coloquei, nao sei se estaram ocultos ou se estao activos. Depois volto para o jogo, faço Joint etc. actualizaçoes correctas, pista, carro e a mensagem que me dá é qualquer coisa como Mismash. Nao vai ajudar muito mas estas coisas tem de ser no local e fazer na hora para ver a resposta . Mas agradeço qualquer ajuda

Obrigado
Reply
Arraytenho firewall no pc e devo ter no router tambem, porque tem no menu uma opçao de aplications e gaming , nesse local coloquei os codigos que sao fornecidos pelo manual do rFactor 33397 lalala e mais tres conjunto de numeros e enable e fazendo save os numeros nao estao onde os coloquei, nao sei se estaram ocultos ou se estao activos. Depois volto para o jogo, faço Joint etc. actualizaçoes correctas, pista, carro e a mensagem que me dá é qualquer coisa como Mismash. Nao vai ajudar muito mas estas coisas tem de ser no local e fazer na hora para ver a resposta . Mas agradeço qualquer ajuda

Obrigado[/quote]

Experimenta com outros mod´s acho que falta ai qualquer coisa.... algum file desactualizado, não alteraste nada nos mod´s manualmente...
Por acaso tens a ultima versão do rfactor?
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Ok pessoal afinal quanto mais se mexe pior é . Sem fazer nada consegui jogar online, como na sei, mas agradeço a ajuda e lá estarei, para ja nos Megane e Truck, depois logo veremos.

Best Regards
Filipe Branco
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)