Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M69 Race10 @ México
[Image: GPLPTM69%2006-07%20Race10%20Mexico.jpg]

A última corrida da época. Espera-se uma boa corrida de encerramento, num traçado sinuoso, onde os pilotos estão expectantes de compreender o comportamento dos carros de 69.
<div align="right">23/06/2006</div>

p.s.- este é o tópico oficial da prova, pelo que pede-se aos interessados que escrevam aqui tudo o que estiver relacionado com a prova! ;)

Muita emoção na luta pelo primeiro lugar, a fechar com chave de ouro a época da GPLPT.
Paulo &quot;noGrip&quot; e Toni Mau sairam na frente da corrida lutando pela liderança até um desentendimento com um piloto atrasado permitiu a Rui Carneiro ascender à liderança, quando rodava em 3º, seguido de Mau, com &quot;noGrip&quot; a atrasar-se irremediavelmente. Até ao fim, Mau tentou obter a liderança, mas a experiência de Carneiro permitiu-lhe mais uma vitória, apesar de estar mais lento que Mau.
Atrás deste duo, &quot;noGrip&quot; ainda conseguiu recuperar até 4º lugar, percedido por António Mota, autor de mais uma excelente prova e a conseguir novo pódio.

NOTAS: Desclassificação do piloto David Sochenna por não cumprimento da regra do Shift+R.

Os resultados oficiais encontram-se na secção de report’s do site.
<div align="right">29/06/2006</div>

GPLPT Mod69 Race10 @ México - Resultados Finais

[Image: RaceGraphics.png]

[Image: camp69_classif.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Como ultima corrida do campeonato, Mexico poderia ter sido mais concorrida. Foi pena que o Rogério e o Fast não tenham aparecido e que o Alex se tenha resolvido incompatibilizar com o server. Sendo um dos dinamizadores da competição, uma corrida sem o Alex pode ser muito quente mas não atinge a ebulição.:bigsmile:

Parabéns ao Rui, Toni e Mota pelos podiuns. :clap::clap::clap: Desta vez nao esperava ver o Rui no lugar cimeiro tais eram os andamentos do Toni e do Paulão. Mas as corridas têm (felizmente) sempre acontecimentos que tornam incertos os resultados finais.

A minha corrida começou bem mas na T3 fiz asneira, fui para a gravilha e consequentemente para a cauda do pelotão. Na 2ª volta desentendi-me com o Verissimo na T1 e ambos fômos penalizados com a necessidade do Shift+R. A restante corrida teve os seus momentos engraçados com as perseguições possiveis e com alguns erros sem grandes consequências para além de uns segundos perdidos. Um pouco mais complicadas foram as ultimas voltas em que tive que &quot;abrir&quot; para os primeiros com a preocupaçao de não alterar as respectivas posições, tão perto andavam uns dos outros. Obrigado à malta que me facilitou as ultrapassagens (Ico em particular) pois são sempre alturas de stress e perigo potencial.

E agora preparemo-nos para os próximos campeonatos. Os novos que aproveitem o &quot;defeso&quot; para se prepararem e os velhos que ponham as barbas de molho que da próxima será ainda mais dificil.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Quem não esperava sequer ir ao pódio era eu, que simplesmente não treinei e nunca tinha rodado aqui nos 69.
E fui decobrindo tudo na quaificação, onde acabei por fazer um tempo jeitoso na última volta.
Depois na corrida, foi tentar segurar o 3º lugar, até que o acidente do Paulão/Toni (com o Sochennaem pião) alterou a ordem natural das coisas, e fui obrigado a assumir uma liderança inesperada... tem dias assim! :cool:
Mas o Toni foi recuperando bem, cerca de 1seg. por volta, e vi que não era capaz de o segurar, mas, na entrada para a última volta, travei muito tarde na t1, ele mais ainda, não evitando uma &quot;rosca&quot;, o que me abriu as portas da vitória.
Parabéns aos pódios, Toni e Motão, e ao Paulão pelo andamento imprimido! :1a:
E, sendo a última crónica desta época, quero agradecer a todos os bons momentos que me proporcionaram. :fixe:
Um abraço do tamanho do BRM para vocês!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Preferi não correr nesta prova, primeiro porque não tinha treinado nada e em segundo lugar porque sinceramente o mod69 não me anda a cativar lá muito... Não tenho grande &quot;feeling&quot; com as fisicas destes carros, sinceramente acho que aquilo não simula lá muito... :confused:

No entanto espero voltar ás pistas já em Vila do Conde na próxima semana :fixe::racer:
Reply
Não me consigo entender com esta pista, seja com q carros for!! :confused: Enfim, defeitos!!

Quero pedir novamente desculpa ao Sochenna por ter-me atravessado à frente dele, logo no ínicio. Pensava q já tinham passado todos! :push:

À parte disso, alguma lutazita para encerrar a época, o q n foi mau. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M65 Race10 @ Goodwood Tiago Silva 14 8.854 21-06-2007, 10:21 AM
Last Post: RedChico
  GPLPT 67 Race14 @ México Tiago Silva 16 8.189 15-06-2007, 02:36 PM
Last Post: Tiago Moreira
  GPLPT 67 Race10 @ Albi Tiago Silva 7 5.097 02-04-2007, 04:24 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)