Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vroc down
desistalei o vroc, e nao consigo aceder à pagina de download, alguem me pode ajudar?
outro problema que tenho é que nas opçoes do vroc nao consigo alterar a directoria do jogo!! de c:\sierra\gpl para D:\sierra\gpl, nunca me deixa... nao sei se me fiz entender.:(
Reply
Arraydesistalei o vroc, e nao consigo aceder à pagina de download, alguem me pode ajudar?
outro problema que tenho é que nas opçoes do vroc nao consigo alterar a directoria do jogo!! de c:\sierra\gpl para D:\sierra\gpl, nunca me deixa... nao sei se me fiz entender.:([/quote]
Esta é a última versão que tenho:
WinVROCSetup2100.exe

A opção de alterar directório está "disabled" ?
Reply
oi
obrigado pelo download....... desculpa mesmo a minha ignorancia mas nao encontro essa tal opçao de " disabled "
Reply
Arrayoi
obrigado pelo download....... desculpa mesmo a minha ignorancia mas nao encontro essa tal opçao de " disabled "[/quote]
Existe uma opção em que é possível definir um novo directório.
Pretendia ssber se consegues mudar o directório, sem qualquer efeito, ou se nem sequer o consegues alterar ( por estar "desinibido")
Reply
ArrayExiste uma opção em que é possível definir um novo directório.
Pretendia ssber se consegues mudar o directório, sem qualquer efeito, ou se nem sequer o consegues alterar ( por estar "desinibido")[/quote]

exactamente, nem o ocnsigo alterar, nao deixa sequer apagar.......
Reply
Penso que não dá para escrever o caminho directamente.
Tens que o procurar, depois de carregares no botão com a pasta.
[Image: vrocss0.jpg]

Reply
oi ja consegui, tem de se clicas duas vezes na directoria de gpl, nao da indo so pelo caminho, algo estranho isto......., em todo o caso obrigado por tudo ricardo;)
valeu
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O IP do VROC mudou Toni Mau 2 2.761 29-12-2006, 08:40 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)