Threads: 3
Array"Booted for possible cheat"[/quote]
Viva!
Era o que eu suspeitava, ou seja, ainda não existem cheaters para este jogo, para andar mais ou curvar mais rápido ou ter mais poder de travagem, aliás, é para isso que serve o setup.
Pois, pelo que parece, tenho tudo configurado para os replays aparecerem como vcs os dois dizem, claro, estive duas horas a apagar ficheiros e a escolher os tempos mais rápidos. :cool:
Quero agradecer aos dois a atenção que perstaram a este "cliente".:bigsmile:
Um abraço
F.S.
ArrayHey Santos,
Aparece no server da GT-Portugal para ver se fazes juz ao nome de cheater ;) . . .eheh!
Abraço[/quote]
Nunca consegui ligação ao servidor GT-Portugal, instalei pistas, coloquei passwords mas...nada. Provavelmente ainda bem, tinha de ouvir tudo em...português. Uns babam-se e outros rosnam e as corridas parecem mais saídas de um jogo do Half-Life. Mesmo assim, penso que os carros andam da mesma maneira quer seja no GP-Portugal ou no de Marrocos.
Uma coisa eu não percebo, porque só têm uma pista activa, porque não criam duas ou três e porque é preciso uma pista com alterações que não a do jogo? Já fiz o download de uma pista portuguesa criada à pouco tempo para o GTR2, vi que tinha extensão .EXE e...não instalei, em relação a isto não dou abébias.
Obrigado pela vossa atenção
Um grande abraço
F.S.
Threads: 35
Nitro, não consegues entrar porque nao tens instalado o carpack . . . podes econtra-lo aki na parte dos campeonatos do GTR2 . ..
Sobre as pistas que falas nao faço a minima ideia do que estás a falar . . . lol
Cumps
Array:biggrinbandit:[/quote]
O que vale é que hoje em dia os discos rígidos têm espaço de sobra, este cagabyte até fazia diferença se fosse noutros tempos.
:34:
N.N.
ArrayNitro, não consegues entrar porque nao tens instalado o carpack . . . podes econtra-lo aki na parte dos campeonatos do GTR2 . ..
Sobre as pistas que falas nao faço a minima ideia do que estás a falar . . . lol
Cumps[/quote]
Epá, como fizeste isso, nem me desete tempo de acabar de escrever a minha mensagem, cá para mim és cheater! lolololol:fixe: