Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nuno Martins, não leveas a mal!
Após ler o protesto do Nuno Martins contra o Bento, não resisti!

Nuno Martins Wrote:Replay: 310s - Após o inicio da prova na curva nº 3, o Bento dá-me um toque na parte mais sensivel aos contactos. Entro em pião e fico enterrado na gravilha virado ao contrário. Perdi imenso tempo (25 seg mais lento nessa volta em relação ao tempo normal de corrida) e fui obrigado a um esforço extra que deu-me cabo dos pneus em menos de 30 minutos.

Replay: 310s - Após o inicio da brincadeira na minha curva nº 3, o Bento dá-me um toque na parte mais sensivel aos contactos.Uiii,... Entro em pião e fico enterrado, virado ao contrário. Perdi imenso tempo (25 seg mais lento nessa brincadeirinha do bento em relação ao meu tempo normal ) e fui obrigado a um esforço extra que deu-me cabo das bochechas em menos de 30 minutos.

Edit: Versão Soft :

Replay: 310s - Após o inicio da brincadeira na minha curva nº 3, o Bento dá-me um toque na parte mais sensivel aos contactos. Entro em pião e fico enterrado na graçinha e virado ao contrário. Perdi imenso tempo (25 seg mais lento nessa brincadeirinha em relação ao tempo normal de corrida) e fui obrigado a um esforço extra que deu-me cabo das borrachinhas em menos de 30 minutos.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayApós ler o protesto do Nuno Martins contra o Bento, não resisti!
Replay: 310s - Após o inicio da brincadeira na minha curva nº 3, o Bento dá-me um toque na parte mais sensivel aos contactos.Uiii,... Entro em pião e fico enterrado, virado ao contrário. Perdi imenso tempo (25 seg mais lento nessa brincadeirinha do bento em relação ao meu tempo normal ) e fui obrigado a um esforço extra que deu-me cabo das bochechas em menos de 30 minutos.[/quote]

:12::12::12::12::12::
:23::23::23::23::23: :

.... o carro ate ficou com um rodar novo....

:laugh::laugh::laugh: :
:bye::bye::bye::bye: :
Reply
Também achei graça ao comentário, sobretudo vindo de um piloto tão queixinhas como tu :23::23:

Na boa :fixe:
Reply
:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
é de boa disposição que precisamos.

estamos no fim dos campeonatos...nada de guerras. tratem é de se divertir em pista.

vale a boa disposição do basto e o fair play do martins :))

vemo-nos em pista
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)