Threads: 211
Uma nota: Quando houver problemas do género dos d ontem, ou outros, n abandonem logo o servidor, ou se abandonarem e n conseguirem entrar novamente consultem logo o fórum, pq a organização vai sempre fazer o possível p retomar a normalidade. :blink1:
Threads: 10
não consegui estaar presente derivado a um evento, mas para a semana lá estarei!!
Threads: 243
Eu cai do jogo no QF e já n consegui entrar, havera problema de entrar pessoal numa sessão de QF, mm tendo os loads na box?
Threads: 1
Pois foi o ke me aconteceu ontem...na quali estava na pole e de repente qd faltam poucos segundos para o final da mesma la cai e nao consegui entrar outra vez...paciencia e que venha a proxima.
Threads: 211
Esse erro parece acontecer a muita gente ( a mim tb). Apesar d estar em practice, ou qualify, n deixa re-entrar no servidor. Experimentem sair do jogo, ou re-iniciar a ligação à net!!
Threads: 243
05-10-2007, 05:06 PM
(This post was last modified: 05-10-2007, 05:12 PM by JoaoM.)
M8 eu fiz isso qd vi toda a gente sair durante a FP, reiniciei o PC e o Modem na esperança de melhorar, melhorou um pouco mas caiu pouco depois. Eu não sei onde está alugado o servidor mas eqt tentei entrar na sessão, tive a reparar nos pings, e reparei mais uma vez q o ping do servidor SRP ronda sp os 100 e os da R4 sp na ordem dos 20, 40. Poderá ser este o motivo do lag sentido e da falta de fluídez no server? Eu n sei mas acho que os servers da R4 estão cá em PT. Se calhar a SRP e a R4 deveriam chegar a uma parceria com para uma copa Demo e outra Full Game, na minha opinião. Teríamos um bom server, e com duas forças como a SRP e a R4 de certeza que teríamos bons campeonatos, com muitos pilotos e com um staff interessante.
A juntar à opinião do Duarte, este SIM vai (espero eu) trazer mtos pilotos novos ao Race e deverão haver boas corridas e campeonatos. Não sei, acho q seria juntar o útil ao agradável e não seria a primeira vez. Lembro o primeiro campeonato de GTR em que a parceria nutriu bons resultados. :blink1:
Pensem nisso!
Threads: 34
também acho que o server da R4 tem funcionado melhor, do que me tenho apercebido no da Simracing assim que começa a juntar-se muita gente fica com lag, ao principio achei que era do meu pc e ia a correr baixar a resolução, mas fui-me apercebendo que em outros servers isso nao acontecia, ontem assim que entrei estava tudo muito preso e decidi sair para reiniciar o pc na expectativa das coisas melhorarem, entretanto mudou para quali e nunca mais deixou entrar.