21-10-2007, 09:23 PM
Mas e que tal uma corridinha para os que aqui estão?
|
SRP-CPT :: Prova #3 :: Grand Valley
|
|
21-10-2007, 09:23 PM
Mas e que tal uma corridinha para os que aqui estão?
21-10-2007, 09:24 PM
O.K
Assim fica confirmado...Infelizmente:confused: Aos poucos interessados neste campeonato deixo aqui um convite (se me permites Barbosa:bigsmile:) a aparecerem na FUNCUP no próximo domingo se não estou em erro:biggrinbandit:
21-10-2007, 09:25 PM
João por mim é na boa... Se quiserem apareçam no servidor do FUNCUP. Damos umas voltas por lá:blink1:
21-10-2007, 09:33 PM
ArrayJoão por mim é na boa... Se quiserem apareçam no servidor do FUNCUP. Damos umas voltas por lá:blink1:[/quote]
OK. Antes das 22:00, estou lá
21-10-2007, 09:33 PM
ArrayCaraças, e nós aqui cheio de vontade. Quem sou eu para mandar bitaites, mas aqui vão umas sugestões a pensar para as próximas provas:
- Os e-mails deveriam ser enviados aos pilotos e não aos managers - Cada piloto deveria fazer uma determinada percentagem de provas (80%), por exemplo, para poder ficar classificado no final - Provas à semana 1 abraço![/quote] A questão da palavra-passe pode de facto ser facilitada e tratada por piloto, ou afixada no fórum, por exemplo. Quanto à questão dos 80%..., estava no regulamento do SRP-CPT que só pontuava quem cumprisse 70% das voltas completadas pelo vencedor. De resto, estes procedimentos são aplicados em vários campeonatos aqui no SRP..., portanto nada de novo.
21-10-2007, 09:41 PM
ArrayA questão da palavra-passe pode de facto ser facilitada e tratada por piloto, ou afixada no fórum, por exemplo.
Quanto à questão dos 80%..., estava no regulamento do SRP-CPT que só pontuava quem cumprisse 70% das voltas completadas pelo vencedor. De resto, estes procedimentos são aplicados em vários campeonatos aqui no SRP..., portanto nada de novo.[/quote] Ok. Então não está nada mau :)
21-10-2007, 09:47 PM
ArrayJoão por mim é na boa... Se quiserem apareçam no servidor do FUNCUP. Damos umas voltas por lá:blink1:[/quote]
Ainda n sei se vou aparecer... mas de qq maneira, para estar preparado... é de VW ou CPT? ![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008 |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|