Threads: 43
ArrayQuando disse "pior" foi no sentido de causar revolta e começarmos todos aqui "à porrada"... lol
É claro que uma pessoa se sente mal por cometer um erro fatal após tanto treino, mas ai a culpa foi somente nossa e não ha em quem descarregar... :confused:[/quote]
Um saco de boxe, uma parede, o vizinho de cima que faz sempre obras ao sábado e domingo a partir das 8h, por exemplo, são bons alvos!:biggrinbandit:
Threads: 24
oi, sei k e um bocad para postar isto mas aqui vai
na altura não acreditei, quando comecei a jogar RFactor à um mês e antes da corrida nunca pensei em ganhar.
Na classificação fui com cuidado, fiz 6º já tava contente nem esperava uma posição daquelas na classificação.
Depois chegou a corrida, na partida pensei que o Luís tinha ficado parado e ao abrandar fui passado,mas após a primeira curva estava outra vez em sexto. Depois fui avançando posições aproveitando despiques e incidentes de outros pilotos, até chegar a terceiro. Depois aproveitei eles estrem entretidos e ultrapassei o segundo de surpresa, depois eu e o primeiro ganhamos uma pequena vantagem.
À volta 9 cometi um erro, vinha a trocar de posição com o primeiro, no sector 3 passei para primeiro e na última curva ele meteu por dentro, na altura não fechei porque era o inicio da corrida e eu estava ali para rodar, mas quando meti a frente pensando que ele já tinha passado a traseira ainda lá estava, fiz um pião e fui ao muro. Danifiquei a aerodinâmica e cai para sétimo, o carro fugia de frente mas decidi não parar e também não reparar nas paragens programadas para não perder tempo.
Depois fui recuperando e tenho de pedir desculpa ao G Silva de Mclaren pelo toque que lhe quando lutavamos pela primeira posição. Depois da última paragem estava em primeiro com 16 segundos de avanço para o Oliveira nessa altura decidi atacar mas ele também estava a andar forte na parte final da corrida. De repente a vantagem subiu para 20 segundos aí percebi que bastava levar o carro ao final, nas últimas voltas tive de abrandar por causa do combustível porque ainda não sabia mexer no turbo.
Sei que ganhei, mas também sei que muita gente não teve tempo para treinar e outros estava já a preparar o inicio do campeonato por isso sei que a "cavalaria" hoje vai estar mais forte.
Boa sorte a todos e vemo-nos em pista!!!