Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Driving Team
[Image: 28-10-2014drivingteam.jpg]

SRP GT3 Driving Team

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::OKAYAMA FULL COURSE

HORÁRIO:
Data:28/10/2014
Treinos Livres:20:00
Qualificação:22:00
Corrida:22:30
Duração:90 min c/ troca de piloto

4 carros de GT3, com combustível a 75%, setup aberto.
Equipas com 2 Pilotos. Obrigatório!
Reply
Administrador, faça favor editar o post Wink

Estou lá batido, mas ainda não sei com que viatura :p

Reply
Qualquer um dos 4 GT3

BMW Z4 GT3
McLaren MP4-12C GT3
Ruf RT 12R Track
Ford GT GT3
Reply
SRP GT3 Driving Team
Segue uma breve explicação de como se irá processar hoje a nossa corrida, com troca de pilotos:
As 19:30 estará aberto um Host de 2 horas de Treinos Livres.
Durante esse período as equipas/pilotos podem entrar com 1 ou 2 elementos e treinar livremente. Adoptamos este procedimento para que seja possível aos diversos participantes constituir as equipas, isto caso ainda não o tenham feito.
Este período será também aproveitado para esclarecer, ajudar a constituir as equipas no iRacing e treinar as mudanças de piloto na box. Esclarecimentos no Team Speek da SRP, canal do iRacing.
Findas as 2 horas de treino, o Host fecha automaticamente.
Às 21:30 estará aberto um novo Host, com Qualificação de 30 Minutos, seguido de uma Corrida de 90 minutos.
O Host de Qualificação e Corrida só permite entrada a equipas com 2 pilotos (nem mais nem menos).
[Image: logo_png.png]
Reply
Ora, bom dia a todos.
Ontem, depois da corrida, foi geral o estado de contentamento de todos os participantes.
Dá gosto fazer parte de um grupo assim! Malta porreira, bem disposta... só tenho um grande reparo a fazer... andem lá mais devagar se faz favor para vos poder acompanhar.... hehehehe
As competições por equipas estão no bom caminho... mais não seria de esperar do iRacing (I love this game... hehehe)
Ainda assim, tive problemas.
Vi o iRacing crashar no meu pc pela primeira vez, na altura em que estava a gravar o replay. A parte da visualização da corrida, também estava com problemas. Provavelmente, estará relacionado com o crash durante a gravação.
Gostei do detalhe da página de resultados... muito bom mesmo.
Assustei-me com o conteúdo do separador Info... se forem lá ler, mesmo na nossa sessão e sem ser oficial, está lá escarrapachado que os pilotos terão o seu SR pessoal afectado pelos incidentes... felizmente, não acontece em servidores particulares... hehehe
Estou convencido que esta informação será corrigida num futuro próximo, pois acredito que não gostem de descurar este tipo de pequenos detalhes.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
O meu reparo (com objectivo construtivo) vai para a organização, apesar de terem estado 20 pilotos presentes tenho a certeza que se a funrace tivesse sido anunciada mais cedo teriamos mais 4 ou 5 carros em pista! de resto tudo 5*! a ideia de separar o host de practice da corrida para evitar consufoes com as equipas foi muito boa! deixar um agradecimento tambem à equipa administrativa que mostrou muita disponibilidade em responder a todas as questões e parecia que estava mais preocupada em que todos tivessem parceiro que propriamente em correr! o Driver swap foi testado e por mim aprovado... a malta PT está a aderir bastante ao iracing e pode ser que em breve haja pilotos virtuais suficientes para fazer 1 campeonato do genero!
Até lá espero que haja por parte do SRP vontade de organização de um evento maior para aproveitar o potencial do driverswap mesmo que se convide/desafie malta de outra(s) liga(s) privada(s) para fazermos uma corrida de 6 ou 8 horas de grelha cheia!!
Apesar de GT's não entrarem no meu top3 desde que iniciei no simracing que sonho com 8horas em sebring ou SPA com 50 carros em pista de duas classes diferentes xD
[Image: banner_copy.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: