Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relay Client / servidor SRP-PTCS
ArrayIsto é a sério? Ou é gozo? É que da forma como está escrito parece sério, mas o que leio parece gozo. Estás a dizer que só por levar com as luzes de algum adversário posso ter problemas no meu carro ?[/quote]
A parte das luzes, fotões..., é no gozo ; o único problema das luzes é o impacto na performance do PC / baixa de FPS.:cheesy:
Por isso não se autoriza o uso de luzes (agora a sério!).
Reply
ArrayA parte das luzes, fotões..., é no gozo ; o único problema das luzes é o impacto na performance do PC / baixa de FPS.:cheesy:
Por isso não se autoriza o uso de luzes (agora a sério!).[/quote]
Fogo, assustei-me:biggrinbandit:Tava a ver que as luzes destes carros eram especiais e tinham algum efeito electro-magnético, ou parecido:alien::12:

OK, lights off, then:blink1:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Falando de luzes, ontem testei offline o BMW e ao ligar as luzes notei um efeito de transparência em algumas texturas, principalmente as das arvores... isto é bug ou só acontece comigo?

Nos Seat não notei este efeito...

ArrayA parte das luzes, fotões..., é no gozo ; o único problema das luzes é o impacto na performance do PC / baixa de FPS.:cheesy:
Por isso não se autoriza o uso de luzes (agora a sério!).[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTCS 2008 :: Atribuição de Títulos João Barbosa 6 3.693 23-04-2008, 03:33 PM
Last Post: Luis Nabais
  PTCS 2008 - proposta de Campeonato João Barbosa 109 44.563 09-04-2008, 05:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  Servidor SRP-PTCS João Barbosa 0 1.947 18-02-2008, 02:49 AM
Last Post: João Barbosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)