Threads: 17
(11-01-2013, 09:35 PM)-TTCC- Wrote: http://www.youtube.com/watch?v=nR8k1zmz7Tc
Obrigado Fernando!!!!

subscrevam o meu canal para receberem no email os links de todos os meus futuros vídeos, espero conseguir fazer vídeos como este de todas as provas em que participar
já agora super -TTCC- podes colocar no 1º post com o código
[ youtube]nR8k1zmz7Tc[ /youtube] sem os espaços depois do "["
Threads: 303
Grande vídeo de grandes corridas!
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 2
boas a todos.
que grande corrida,eu pessoalmente como minha primeira corrida oficial,e com menos de um Mês a treinar afinca mente e a perceber a fisica do jogo,adorei o 7 lugar,para mim foi quase como uma vitoria...........massssssss..........na segunda corrida

.....Dasssssssss....deitei tudo a perder ao deixar ir o carro abaixo,e depois primeiro que encontra-se a tecla para por o carro a trabalhar,foi um caso serio......com isso tudo, provoquei aquele acidente todo na partida,onde desde já peço desculpa a todos,entre batidas e chapa amaçada.....como já tinha provocado confusão.... carreguei no ESC....para sair do jogo e nao estorvar mais ninguém......
desculpem.....
agora venha a proxima
Brunex
Threads: 0
Grandes corridas, parabéns a todos!
Grande video, parabéns Fernando!
Só é pena não teres o skinpack actualizado, o meu "popó lindinho" não aparece para a posteridade.
Venha a próxima! ;-)
Threads: 17
(14-01-2013, 05:33 AM)Fernando Silva Wrote: Grandes corridas, parabéns a todos!
Grande video, parabéns Fernando!
Só é pena não teres o skinpack actualizado, o meu "popó lindinho" não aparece para a posteridade.
Venha a próxima! ;-)
Obrigado

subscrevam o meu canal do youtube

quanto à pintura... eu instalei o skinpack disponível pela SRP para download... ou saiu outro skinpack que eu não dei conta?
quero todos os pópós lindos para o próximo vídeo!