Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo ler os posts!
Boas,

Coloquei uma informação, que julgo interessante para os amantes da simulação, no tema Cockpits, mas entretanto foi movido para COMPRA/VENDA.

Aconteçe que não consigo ter acesso aos posts...diz que não tenho Threads suficientes Rolleyes

Abraço

[br]
(13-08-2012, 02:46 PM)Rui Vieira Wrote: Boas,

Coloquei uma informação, que julgo interessante para os amantes da simulação, no tema Cockpits, mas entretanto foi movido para COMPRA/VENDA.

Aconteçe que não consigo ter acesso aos posts...diz que não tenho Threads suficientes Rolleyes

Abraço

RESOLVIDO!! Wink
Reply
My bad, nem reparei que tinhas menos posts que o necessário para acederes ao subfórum de "Comprar e Vender" Confused

Não tenho a certeza, mas penso que seja necessário teres 30 posts para acederes ao mesmo. Entretanto vou voltar a pôr o tópico no sítio original e editar a parte da venda.

Reply
(13-08-2012, 02:51 PM)Gil A. Wrote: My bad, nem reparei que tinhas menos posts que o necessário para acederes ao subfórum de "Comprar e Vender" Confused

Não tenho a certeza, mas penso que seja necessário teres 30 posts para acederes ao mesmo. Entretanto vou voltar a pôr o tópico no sítio original e editar a parte da venda.

Boas,

Não! Smile

Já estou a conseguir...entretanto estive a responder e a abrir alguns tópicos...e voilá...já funca! Big Grin

Obrigado pela atenção.

Abraço
RV
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nao consigo entrar com o antigo user vitor costa 3 3.767 25-02-2009, 11:58 PM
Last Post: vitor costa
Sad Não consigo ver PM Pedro Peregrina 7 5.005 25-01-2009, 03:10 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  10.000 posts Bruno Nobre 6 4.348 06-09-2005, 09:58 PM
Last Post: Tiago Moreira