25-11-2011, 12:21 AM
Parabens Ruben, espero so que da proxima vez tenhas um pouco mais de cuidado na saída das boxes com o pessoal que vem em volta rápida, especialmente na qualificação.
|
Race 3 (17/11/2011) - Istambul
|
|
25-11-2011, 12:21 AM
Parabens Ruben, espero so que da proxima vez tenhas um pouco mais de cuidado na saída das boxes com o pessoal que vem em volta rápida, especialmente na qualificação.
25-11-2011, 12:24 AM
Excelente corrida!
![]() Tive algumas 'lutas' interessantes, acabei em 5º, e ainda andei umas voltas a rolar em 1º! Para um gajo que tinha dos piores tempos, nada mal até! ![]() Parabéns Rúben!
25-11-2011, 12:24 AM
25-11-2011, 12:25 AM
Tas desculpado
25-11-2011, 12:29 AM
(This post was last modified: 25-11-2011, 01:01 AM by Vasco Martins.)
Parabéns Ruben!!!
Boa provaParabéns Viterbo ![]() Não tens do que me pedir desculpa Ruben, se me deste um toque não reparei e de certeza que não foi por isso que me ganhaste posição, fizeste melhor a T1 do que eu ![]() Foi uma boa corrida, pena aqueles breaks que, foi de certeza por causa disso, puseram o Penco fora da luta pois de outra maneira ninguém o apanhava ![]() As minhas desculpas ao Nuno Miguel pelo toque , espero que não te tenha estragado a corrida... O meu carro pelo menos ficou fixe, espero que o teu também. Travei mais tarde que tu, fui claramente o culpado. Desculpa mais uma vez.Obrigado a todos, fomos poucos mas... bons!!!! ![]()
25-11-2011, 01:32 AM
Vasco, na boa, desculpas aceites. Foi acidente de corrida e nada mais que isso...
![]() Por acaso tive azar, pois fiquei com a suspensão danificada e penei muito para segurar o carro na famigerada curva 8 e nos SS lentos... o tempo que perderia em reparações não compensava e por isso abandonei. Mas não fico chateado com isso, pois tudo acontece muito depressa com estes carros e há acidentes dificeis de evitar. Por isso é que se chamam acidentes. ![]()
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve
25-11-2011, 12:36 PM
Também devo desculpas a ti Nuno, por mais cuidado que tenha em alguns momentos é muito difícil de evitar o toque pelo lag que tenho, ainda o esperei de novo para chegar atrás de ti mas já tinhas saído após deixares-me passar, na próxima não faço quali e saio de último.
Acho que o meu acidente foi por falta de atenção mesmo, os pilotos ficavam trocando de posição no meu HUD e ainda me enrolei com o que fazer para ir ao pit. Parabéns ao Ruben, Vasco e Fran. (25-11-2011, 01:32 AM)Nuno Miguel Wrote: Vasco, na boa, desculpas aceites. Foi acidente de corrida e nada mais que isso...
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
25-11-2011, 03:36 PM
Pois, agora que falas, foi o Penco que me deu forte e feio.
![]() Do teu, Vasco, não me lembro... Foi uma traseirada na travagem? Se foi, não houve crise. Por acaso a coisa estava a ir até mais ou menos bem, cheguei a andar em terceiro, mas de repente começou a aparecer e a desaparecer carros, o Ricardo Ribeiro ora estava à minha frente ora aparecia atrás e claro que só havia uma forma de solucionar a coisa: eu fazer um pião a desviar-me de um fantasma. Desde aí, não houve mais problema nenhum de lag! ![]() Como o meu XD estoirou com o último update que houve ao RACE, não sabia a quantas andava em termos de gastos de pneus, de travões e afins. Por isso, tentei ir numa solução kamikase: tanque cheio e não trocar pneus. A 15 minutos do fim dei-me conta que os pneus de trás estavam nas couves e fui à boxe. QUE CATANO DE FÓRMULA DEMORA 30 SEG A TROCAR 4 PNEUS????? BAH! Depois veio o encontro com o Penco, que trava 200 metros mais tarde que eu... E pronto, são coisas que acontecem, como disse são acidentes. Não há razão para não fazeres quali na próxima corrida, pois foi algo em que não tiraste qualquer benefício. Fiquei com o carro danificado e não valia a pena estar a ir à boxe, por isso encostei, mas não tinha qualquer intenção de protestar. Às tantas, isto já pareceria a F1, com qualquer toque a ser analisado. ![]() Venha o Estoril!
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve
25-11-2011, 04:05 PM
(This post was last modified: 25-11-2011, 04:31 PM by Ruben Moreira.)
30 segundos a mudar pneus?? Ia eu em terceiro com uma diferença de 23/26 segundos do segundo, a fazer voltas 1:44:xxx. Voces param, eu não, dou mais 3 voltas a gastar gasolina com fartura para que o meu setup por fim funcionasse. Vou as boxes, mudo pneus em 13 segundos, saio das boxes e estou colado aos 2 primeiros, consigo o primeiro lugar e a fazer voltas de 1:42:xxx, aguntei até ao fim a pressão e ainda por cima estavam uns bacanos a fazer feira no TS (se calhar foi melhor assim) e na ultima volta bato o meu record de 1:42:160.
Parabéns a todos os pilotos, parabéns à Flying Bee Motorsport e ao Penco por facilitar e muito as passagens. Ps.: Penco, não precisas de fazer isso, fazes a qualy como sempre, eu também dou toques e toda a gente dá, são coisas que acontecem e muitas vezes difícil de evitar.
25-11-2011, 05:44 PM
(25-11-2011, 12:36 PM)Penco Wrote: .... na próxima não faço quali e saio de último. Penco,todas as penalizações serão aplicadas pela organização. O responsável do campeonato é o Ricardo Ribeiro e é a ele que podem ser enviadas as reclamações. Não tens de aplicar penalizações a ti próprio sendo que o teu gesto é louvável. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Race 5 (22/12/2011) | Henrique Alves | 9 | 6.009 |
23-12-2011, 05:03 PM Last Post: Henrique Alves |
|
| Race 4 (15/12/2011) - Estoril | Ricardo Ribeiro | 12 | 8.270 |
15-12-2011, 11:50 PM Last Post: Francisco Viterbo |
|
| Race 2 (10/11/2011) - Magny Cours | Ricardo Ribeiro | 20 | 10.535 |