Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL lento...
Ora boas a todos. Tenho o GPL desde 98 e ontem resolvi voltar a jogá-lo. Instalei o GPL demo 2004 mas...o jogo fica lento, tal qual como ficava no meu PII a 233...o meu pc é um dual core T7250 a 2.0GHz com uma gráfica Gforce 8400GT. Já pesquisei por todo o lado e não encontrei nada que me pudesse ajudar...:sad:
Reply
Olá,

Já vi que tens a demo instalada (e espero que seja a demo2004, porque se for mesmo a antiga de 98 o teu problema é causado por isso), portanto os passos a seguir são os seguintes:
1- Instalar o All-in-one patch http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=2621
2- Se tiveres o CD original do GPL, copiar as pastas que estão dentro da pasta tracks no CD, para a pasta tracks da instalação do GPL

Presumo que o teu problema se resolva com o all-in-one patch. Senão, diz e serão dadas outras soluções.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Se o teu PC é um portátil, lembro-me de ver qualquer coisa sobre velocidades tratado num post pelo Tiago (Lynx). É um dos primeiros posts sobre a matéria aqui no forum.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Obrigado! Sim tenho a demo2004 instalada e também um portátil. Mas nada resultou, continua na mesma. E já são cerca de 2 horas em volta do jogo...
Reply
ArrayObrigado! Sim tenho a demo2004 instalada e também um portátil. Mas nada resultou, continua na mesma. E já são cerca de 2 horas em volta do jogo...[/quote]

O teu problema deve ser causado pelo facto de ser um portátil.

O mais provável é a tecnologia Intel SpeedStep estar activada, e é incompativel com o GPL.

Para resolver esse problema, usa o GPL Power Monger presente neste site:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=236740

Está em ingles, espero que nao seja dificil para ti. As instruções estão todas no primeiro post.

Reply
Resolvido!
Agora sim o jogo já corre muito bem. Agora é treinar...Obrigado a todos pela ajuda que me deram.
Reply
ArrayResolvido!
Agora sim o jogo já corre muito bem. Agora é treinar...Obrigado a todos pela ajuda que me deram.[/quote]

Começa já a "malhar" em Nurburgring. A próxima corrida é aí, próximo dia 6.:fixe:
Espero que ainda te lembres do circuito pois é necessário memorizar mais de 8 minutos de pista:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu em 98/99 quando tive o jogo tinha um pc fraco que não dava pa tirar todo o partido do jogo e também jogava com o teclado. Agora, apesar de ter um volante, estou a jogar com um comando da logitech, o rumblepad. Para já, não tá mal. Então, a ver se vou treinar Nurburgring.
Só mais duas coisas:

1º- No modo Training, qualquer carro não passa dos 200kmh e só mete 4 velocidades. Nunca percebi porque é que era assim. Alguma forma de alterar?
2º- Quando faço um jogador novo, meto o meu nome e ele diz que não consegue salvar um jogador novo. Isto é normal?

Obrigado!
Reply
Array1º- No modo Training, qualquer carro não passa dos 200kmh e só mete 4 velocidades. Nunca percebi porque é que era assim. Alguma forma de alterar?
2º- Quando faço um jogador novo, meto o meu nome e ele diz que não consegue salvar um jogador novo. Isto é normal?

Obrigado![/quote]

Antes de tentar ajudar, acho que devias treinar com um volante, se o tiveres. Só vais prejudicar a tua evolução ao usar um pad. Eu passei pelo mesmo... quando começei a dominar o volante melhorei e muito.

1º- Isso acontece porque não tens seleccionados os carros de F1... tens algum dos "trainers" seleccionados. Quando carregas na bandeira verde no menu principal para ires escolher a pista em que vais treinar, do lado esquerdo aparecem. No menu em que seleccionas a pista, do lado esquerdo está o "Car Type". Se seleccionares os "Grand Prix" ficarás com os carros de F1. E são muito mais dificeis de controlar.

2º- Se não consegues fazer um jogador novo, pega no que já tens (chama-se Demo Driver?) e muda-lhe o nome. Deve ir dar ao mesmo.

Reply
Obrigado de novo. Eu tenho um volante, um momo racing só que ainda não arranjei um bom sitio para o montar. Talvez para a semana se resolva. De qualquer forma, domino melhor os carros agora do que há 9 anos atrás.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)