Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Report Final
Chegou ao fim este campeonato com um MOD que quanto a mim fica entre os melhores que por aí andam. Pena foi a fraca adesão, muitos pilotos entraram mas também cedo partiram.
O MOD tem alguns bugs mas no geral está uma maravilha, os carros ,o som, as pistas, retratam muito bem a época, e depois a pilotar os carros dava um prazer enorme.

Da minha participação destaco:
- a minha 1ª vitória , em San Marino, ainda não estava muito confiante com o carro mas fiz uma corrida muito consistente.

- os "picanços" com o António (favas) SousaBig Grin
( António, desde que abandonaste o campeonato, nunca mais houveram motores queimados).

- A minha corrida em Montreal, penso que foi a melhor corrida que fiz em todo o campeonato.

- As lutas com o Daniel Valido, um dos pilotos que mais admiro pela sua rapidez e correcção em pista.

Parabéns a todos os participantes e à SRP pela organização deste e de outros campeonatos.

Reply
Foi lá no Endurance que comecei a perceber o que era e me localizar em uma corrida. Com o MOD F1 1990, mais habituado ao que era uma corrida estruturada, pude prestar a atenção na relação piloto, carro e pista.

Uma das coisas que me fascinou neste MOD, em relação aos menores recursos dos GT, foram as respostas claras que oferecia em decorrência das alterações experimentadas no setup. Foi muito útil para meu aprendizado e experiência, meu objetivo primeiro nesta participação. Mas confesso que conforme fui me sentindo mais a vontade, teve momentos em que estendi meu objetivo para alcançar melhores resultados.

Penso que um campeonato longo tem como positivo a homogeneização do grupo com a adaptação com o carro que vai acontecendo ao longo das provas. Consegui acompanhar mais de perto o trem de corrida, ou seja, passei a me tornar menos um obstáculo móvel na pista, atrapalhar menos e também acabar antecipadamente a corrida de um menor número de pilotos (Uffff...não tem coisa mais deprimente do que isto!).

Considero, entretantp, que um campeonato longo e muitos participantes tem como ponto negativo a desistência de pilotos que não vão bem no início, ficam desmotivados e desistem. Existem outras causas de desistência, e uma que senti foi a do Souza que, com sua forma irreverente de expressar-se, me ajudou e ensinou muito. Te agradeço, “cara”. Um de meus ídolos na SRP!

Plagiando o Plácido, tenho orgulho de alguns momentos:

Primeiro – Itália, a melhor corrida que não corri! A que treinei mais e onde consegui o melhor ajuste do carro. Segundo tempo na qualy (ou melhor, terceiro: o P´lacido não fez a tomada de tempo...hehe). fiquei tão entusiasmado que queimei o motor na largada...Valeu como lição.

Segundo – França, corri com um set do Antonio e fiz algumas alterações muito felizes. Consegui a melhor volta da corrida, mas muitos erros na condução. Ha 10 voltas do final, imaginei que o pneu de classificação suportaria e sái dos boxes para uma corrida de recuperação...O pneu acabou e acabei a meia volta do final atolado na brita...Lições e mais lições!

E por último - O sexto lugar no campeonato!!!!!!!!!!! Ao contrário, considero que foi o “lugar” que me conquistou. O orgulho deste momento é pela característica de persistência e o desejo de aprender e evoluir!!!

Caramba! Virou um livro...Mas não vou me poupar de reiterar o que já manifestei várias vezes: o sentimento de reconhecimento a todos aqueles que doam o que considero mais importante - (é que para mim ele já passou bastante....valorizo!) O seu Tempo - , ou seja, o tempo de sua Vida, cujo poder mantém um grupo de pessoas gravitando ao seu redor.

Parabéns!
Reply
Apenas posso subscrever tudo o que vocês disserem, e agradecer nos elogios que toca à organização.

Raro é o campeonato que merece estas honras e palavras, de factor vai deixar saudades.
Esta não apareci, porque tive a trabalhar fora, e ao mesmo tempo peço desculpa a todos não ter comparecido nas 3 anteriores, mas foi-me completamente impossível, o que deu para perder de vez o 3º posto...

Parabéns a todos, assim que puder colocarei os certificados! Smile

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Certificados / Final Standings Ricardo Ribeiro 9 8.409 05-10-2011, 07:14 AM
Last Post: Jorge Alonso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)