Threads: 1
Boa noite a todos. Tenho uma duvida que é o seguinte. Instalei à umas semanas atrás o RBR e estou muito entusiasmado com o jogo devido á sua jogabilidade. Só que estou com um pequeno grande problema que não estou a conseguir resolver. Quando entro no modo de campeonato ou no modo multiplayer consigo escolher os carros e isso mas quando começa a fazer o loading o jogo crasha e sai para o ambiente de trabalho. Alguem sabe me dizer o que posso fazer para começar a jogar no modo campeonato? Tenho o windows 7 e instalei o jogo na pasta C\Games\RBR.
Cumprimentos a todos.
Threads: 203
Vê se não falta nenhum update...
Multiplayer usa-se um programa aparte para entrar nos servers....
Threads: 9
Tive um problema parecido com o pluggin dos fraciu mas o ecra ficava parado em ves de ir para o ambiente(teu PC deve ser melhor que o meu) entao tinha que reiniciar o PC. so com o antivirus desligado é que corria sem problemas. Depois mudei po pluggin dos checos e levo sempre massacre do antivirus "VIRUSVIRUSVIRUS". Meto nas excepçoes mas continua a massacrar e sou obrigado a desligar o antivirus
primeira coisa a verificar é se o antivirus ta a blockear o o programa(melhor forma pa ter a certeza é desligando o antivirus durante o teste)
depois ves se tens tudo bem instalado
Threads: 1
Boa noite pessoal. Acho que não me fiz entender bem. Quando me refiro ao multiplayer e ao modo campeonato, estou me a referir mesmo no modo offline ou seja.. no play alone, richard burns rally SSE. Quando faço rally season escolho a equipa e faço tudo mas depois quando carrego para começar a temporada ele faz o loading e quando acaba fica 3 segundos ecra preto e sai para o ambiente de trabalho. No multiplayer offline acontece o mesmo. Escolho os carros com os amigos fazemos as modificaçoes necessarias e quando vamos correr faz o loading e sai. Consigo faz o championship online perfeitamente bem assim como um quick rally no modo offline. Aproveito para dizer que tenho todas as actualizações, carros etc. Já diminui a resolução, já desactivei o antivirus e continua igual. Mais alguma opiniao por favor?
Obrigado a todos.