Threads: 203
23-12-2010, 12:22 PM
(This post was last modified: 23-12-2010, 01:38 PM by Ricardo Ribeiro.)
Abri este tópico para postarem qual o vosso objectivo para este campeonato!!
O meu como organizador é de tentar fazer com que corra tudo bem, em que todos fiquem satisfeitos com o trabalho desenvolvido, que não é pouco....

E conseguir um mínimo de 20 inscritos!

Para o campeonato espero conseguir terminar todas as corridas, fazer o máximo de pontos na geral, e ficar nos 3 primeiros na P2, e para a equipa os 3 primeiros já não era mau também....
E o vosso?
Threads: 123
O meu é tentar não adormecer em frente ao ecran visto as corridas serem em dia de trabalho das 22:15 ás 23:15 e isto se tudo correr bem,se corre mal,lé se acaba depois da meia-noite...

Objectivo da equipa RVSPEED-Ganhar por equipas
Objectivo pessoal-Lutar pelo primeiro lugar nos gt2 (lutar...não é ganhar

)
Depois se se concretiza é outra história.
Threads: 12
Boas cá vou eu deixar os meus objectivos em nome da BVRacing e claro da organização
Primeiro passo por dizer que o que mais quero e divertir-me e passar um bom bocado com o pessoal durante este campeonato.
Segundo vou tentar ser um piloto consistente e estar o mais presente nas provas para no fim do campeonato poder estar a lutar por um bom lugar na classificação quer por categoria e equipas.
Em nome da equipa BVRacing e Organização desejo a todos um bom natal e um excelente ano novo.
Threads: 9
o meu primeiro objectivo e ter o maximo divertimento possivel
o segundo e chegar ao 1 lugar no campeonato e meter a equipa na frente
Threads: 4
Bem o meu objectivo é claramente diversão....
Em segundo lugar pretendo estar presente no máximo de provas possíveis e terminar também o máximo delas.
Em terceiro a classificação, logo se vê o ritmo dos outros para poder calcular uma classificação.
Abraço a todos.
Threads: 203
Threads: 118
O meu objectivo é divertir, ter boas lutas daquelas que perca ou ganhe fico feliz por ter sido limpo e renhido até ao fim! Quanto a objectivos em termos de competição.. bem... gostava de pelo menos ficar na frente dos outros corvettes mas....... isto ainda estou mt habituado ao iracing

lol
Threads: 2
Alguns podem se perguntar porque eu corro em campeonatos portugueses ao invés de brasileiros, eu já corri em alguns aqui no Brasil e o motivo de desistir é pelos organizadores serem parciais e não parecerem se importar muito com os participantes, aqui na SRP por acaso foi pelo mod, por nunca ter usado o rfactor em campeonato antes e para aumentar a minha rede de relacionamentos, a outra comunidade me recebeu muito bem e fiquei curioso em conhecer outras.
Quanto ao campeonato... aprender pois apesar do rfactor ser antigo eu sou novato nele.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Threads: 4
O meu objectivo é principalmente divertir-me. Depois disso também obter mais experiencia no rFactor nomeadamente nos GTs. Espero que tudo corra bem e venham mais campeonatos destes! Abraço.