Threads: 8
ArrayO Filipe, para quem começou agora, tem uma consistência brutal!!!:blink1:
E, para além disso, é rápido, grande aquisição do pelotão GPL!:fixe:[/quote]
Obrigado Rui :fixe:
Ainda não tive o privilégio de correr contigo e com mais pessoal .
Mas mais tarde ou mais cedo isso irá acontecer :amuse:
'... I have a dream ! A full room on GPLPT race !!!' :cheesy:
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 5
ArrayNão será uma questão de configuração dos settings do windows e tb da configuração do CORE.INI ?
Pelo que vi, quando colocaste, num outro tópico, o teu core.ini, reparei que o FFB não está activo .
1 abraço[/quote]
Filipe,da maneira que estão as rodas dentadas dentro do volante,com o FFB activo então seria uma catástrofe..O subsídio de natal ainda está longe..:cheesy:
Threads: 63
Pelo report vê-se ter havido uma grelha composta e com uma efémera visita de um novo corredor (Rui Cunha). Espero que tenha gostado do que viu e se junte ao pessoal no futuro. :smile:
Entretanto aos já habituais parabens ao Toni e Mota à que agora juntar um novo piloto em afirmação, o Filipe. :clap::clap::clap: Grande prestação, muita rapidez e muita consistência para quem anda tão recentemente nisto. Se tenho entrado, não teria qualquer hipotese de o acompanhar.
Regresso atribulado do Dinis que deve andar meio destreinado. Parabens a todos os demais que acabaram a prova. Da próxima será melhor :fixe::fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 6
A minha corrida lembrou-me o porquê de eu ter abandonado as corridas online. A minha ligação é mesmo má!
Os treinos correram relativamente bem para o que treinei:bigsmile:
Na corrida falhei completamente o arranque e perdi várias posições. Ao chegar à primeira curva fui atirado para fora sem razão aparente, eu acho que ninguém me tocou...só que com tantos carros tão proximos, o meu deve ter achado que eu estava em cima de algum lol.
Caí para ultimo e comecei a recuperar aos bocados, já ía em 8º ou 9º quando apanhei o Sochenna. Eu não conseguia entender bem por onde ele ía pois o carro volta e meia desaparecia (por causa da minha pessima ligação) e na entrada da recta coloquei-me ao lado dele e ele veio para cima de mim. Não percebi bem o que se passou, se eu lhe toquei e ele perdeu o controlo do carro ou se nao me viu. O meu carro capotou várias vezes e saí.
Só depois me lembrei que nas corridas do GPLPT se pode usar o shift-r.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986