Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOD carros de série
Lightbulb 
Boa tarde,

Abri este tópico com o intuito de quem o vir e tiver mod's ou carros de série para o rFactor, possa postar os links.

Achei que era interessante, podermos testar carros como os que usamos ou com os quais convivemos no dia a dia. Claro que o tópico se pode estender a carros que fizeram história em Portugal.
Reply
HhHH haah é claru que ha pessoal a criar isso, nao me pronuncio, hehe ou digo? eu falo pronts, é o seguinte
Streetcars2.0 esta a ser feito aqui nas fabricas de portugal eheh, por uma unica pessoa chamada essa pesssoa de,´´eu´´ lol, é verdade , to a faxer um big mod, esse mod tera 300 carros, 200 deles ja estao feitos e a andar em circuito, estou tratando das fisicas porque tem carros 4x4 jipes, traçao traseira e traçao frontal, esta tudo dividido por pais,marca,modelo.
O progresso deste mod é de 70 % começou a ser criado a um mês, é claru que toda a ajuda é benvinda desde sons, carros,td é bemvindo.
Se algum modder estiver interessado en ajudar é td muito mais rapido claru, agora se for pa fazerem como fazem no rfactor central mais vale estarem quietos ai nas vossas cadeiras, Eu quando começo uma coisa acabo, esta tudo dito agora fica ao vosso criterio.
Podem adicionar se quiserem joao_bmx17@hotmail.com para se juntarem a ekipa,
Um muito obrigado e desculpem as horas a que este post foi respondido eheheh
Passei por aqui por mero acaso , nunca pensei que se falasse num mod destes .Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
Fonix, 300 carros,3434, não admira que andes a fazer horas extraordinárias.Big Grin

Força nisso!Tutasla
Reply
Olá, confesso que fiquei impressionado com o trabalho que está a ser desenvolvido, por um lado, por ser algo de que me lembrei e tentei ver se existia algo desse género, por outro por já estar desenvolvido grande parte desse trabalho, deixo aqui os meu parabéns pelo trabalho realizado.
Reply
Ja pa no falar num outro projecto que tambem esta em andamento tipo speed dos pilotos de portugal de ralli
com os seus carros totalmente iguais com novas fisicas impressionantes pa rally
Ja tenhu dois carros pronts a andar do joaquim santos

fiquem bem
Reply
(25-04-2010, 12:51 PM)joaobmx Wrote: Ja pa no falar num outro projecto que tambem esta em andamento tipo speed dos pilotos de portugal de ralli
com os seus carros totalmente iguais com novas fisicas impressionantes pa rally
Ja tenhu dois carros pronts a andar do joaquim santos

fiquem bem

este joao tá sempre a dar-lhe Big Grin viva os modders Wink
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)