Threads: 5
Parabens a todos os representantes das côres nacionais..Pena o "black image" no monitor do Ricardo para ser uma exibição arrasadora..:1a:
A prova do Miguel Rodrigues foi,porque vi e tenho idade para me lembrar disso,ao melhor estilo de Jim Clark..Pole,e na corrida foi embora e xau..:blink1:
Threads: 296
Parabens gentes! Não dêem muito nas vistas se não o Scolari ainda vos convoca para o Euro!! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
Que dizer deste moços?:cheesy:
Qualify com 4 PBs!!!
Corrida com um domínio de princípio a fim, mesmo o azarado Ricardo, sáindo das boxes com grande atraso, já estava em cima do precedente quando se deu o black-out...
Parabéns, Mike, pela prova imaculada que fizeste!
Parabéns, Paulão, pela excelente prestação que tiveste, tendo em conta que não treinaste!
Parabéns Toni, pela qualificação de arrasar e pela prova exemplar com um carro que facilmente parte!
Parabéns, Ricardo, pelo modo como resististe aos infortúnios!
Continuem, bem (e se não for tão bem também não há problemas:bigsmile:) que eu estou de fora a torcer como um maluco!!!:biggrinbandit:
GPLrank -67,808
Threads: 6
Parabéns Malta, que grande corrida.
Realmente a continuarem assim o Scolari ainda vos convoca:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 434
Parabéns a todos! Continuem assim!:fixe: