Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten
(19-05-2009, 11:20 PM)Tiago Silva Wrote: Bolas. Correu mal!! Confused
Não treinei para a prova porque pensava que já conhecia a pista!! Afinal não, e o resultado foi... m da grossa!!! Undecided

De facto, Tiago, estavas com a "faca nos dentes"... fizeste grande arranque, depois foste lavrar, andámos quase lado a lado e ainda me deste uma porrada que me fez voar. O curioso é que o carro não ficou muito mau. A seguir ainda te passei (acho que mais um exagero teu) e vi-te desistir pelos espelhos... parece-me que quando não se está muito seguro numa pista se deve começar mais na defensiva... é melhor para nós e para os outros. Big Grin
O tempo que fiz no Qualy deixou-me satisfeito. Ficar a menos de 8 seg do 1º, pareceu-me bom (e nos melhores parciais descia aos 2.21).
Na corrida, começo cauteloso como é hábito, até ao incidente com o Tiago. Caí para último. Depois lá passei o Veríssimo, que devia estar com problemas porque ia muito lento. E estava longe de quem me precedia. Pelo que a 1ª asneira que fiz, completamente sozinho, é indesculpável!!!!Angry Depois foi shit+r, pit stop, mesmo assim voltando à frente do Veríssimo. Depois foi controlar as dobragens (todas sem problemas) até que uma segunda asneira (embora pequena) me deixa com o carro impecável mas preso!!!!! nem para trás, nem para a frente!!! então, toca a desistir.
Fiquei desiludido, pois das pistas em que corri, deve ser a que mais gosto e mais prazer me deu.
Abraço a todos e a té terça.Cool
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
Ora lá terminou o camp de 65!

A coisa estava animada com o Dinis, eu e o Henrique a discutirem o 2º lugar no campeonato.
O Dinis tinha que deitar fora o pior resultado (7 pontos) e dessa forma eu estava logo a 1pt dele. Nesta corrida ganhei-lhe 3 pts logo passeio no campeonato.
Quanto ao Henrique, eu podia ficar artrás dele em qq lugar menos em 1º e 2º como aconteceu. Tinha 4 pts de avanço e ele limpou-me 5 aqui. Boa Henrique!!! o 2º é teu no campeonato comigo a 1pt.

Quanto à corrida, sem treinar até ontem antes da corrida um pouco, ainda usei o qualify como treino e fiz Seg20. Logo no inicio de corrida, consegui atinar e rapidamente começar a rolar no seg15 e algumas voltas em seg14 baixo até. O Henrique estava inalcançavel e mereceu a classificação atingida nmo campeonato.

Abraço
Mota
Reply
Corrida com pouca história já que a fiz quase sempre andando sózinho ... e mal. Como dei 3 ou 4 voltas de treino e adoptei um carro com o setup de nurb que não "cumpria" totalmente, fui cuidadoso no inicio. Depois fui-me entusiasmando e fiquei preso num tapume. Shift+R e cuidados acrescidos para chegar ao fim. Mesmo assim não evitei umas saídas porque é dificil manter a concentração quando não somos "acossados" por alguém Smile.
Corri com a versão de resolução mais alta (fracos gráficos mesmo assim) pois a versão light era deprimente. Não tive qualquer dificuldades a esse respeito.
Parabens ao Henrique, Mota e Dinis pelos podiuns e um abraço ao Fast pela presença. Espero que apareça para uns "canecos" no próximo reco. Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.153 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.809 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John
  GPLPT Mod66 Race 06 @ Monza 10k Toni Mau 9 5.366 23-04-2009, 07:30 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)