20-05-2009, 11:32 AM
(19-05-2009, 11:20 PM)Tiago Silva Wrote: Bolas. Correu mal!!
Não treinei para a prova porque pensava que já conhecia a pista!! Afinal não, e o resultado foi... m da grossa!!!
De facto, Tiago, estavas com a "faca nos dentes"... fizeste grande arranque, depois foste lavrar, andámos quase lado a lado e ainda me deste uma porrada que me fez voar. O curioso é que o carro não ficou muito mau. A seguir ainda te passei (acho que mais um exagero teu) e vi-te desistir pelos espelhos... parece-me que quando não se está muito seguro numa pista se deve começar mais na defensiva... é melhor para nós e para os outros.

O tempo que fiz no Qualy deixou-me satisfeito. Ficar a menos de 8 seg do 1º, pareceu-me bom (e nos melhores parciais descia aos 2.21).
Na corrida, começo cauteloso como é hábito, até ao incidente com o Tiago. Caí para último. Depois lá passei o Veríssimo, que devia estar com problemas porque ia muito lento. E estava longe de quem me precedia. Pelo que a 1ª asneira que fiz, completamente sozinho, é indesculpável!!!!
Depois foi shit+r, pit stop, mesmo assim voltando à frente do Veríssimo. Depois foi controlar as dobragens (todas sem problemas) até que uma segunda asneira (embora pequena) me deixa com o carro impecável mas preso!!!!! nem para trás, nem para a frente!!! então, toca a desistir.Fiquei desiludido, pois das pistas em que corri, deve ser a que mais gosto e mais prazer me deu.
Abraço a todos e a té terça.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
"Devagar se vai ao longe"

.